
Campanhas da Semana Especial: Dia das Mães
O Boticário traz à tona a realidade de mulheres tentantes, enquanto Mercado Livre destaca que novas mães também precisam de cuidado
2 meses atrásO Boticário traz à tona a realidade de mulheres tentantes, enquanto Mercado Livre destaca que novas mães também precisam de cuidado
2 meses atrásPesquisa da MindMiners mapeia comportamento de consumo, preferências e vínculo emocional dos brasileiros com a data
2 meses atrásLevantamento da Hibou e Score Group indica que 69% pretendem presentar as mães, enquanto 21% das mães deverão comprar algo para si mesmas na data
2 meses atrásA campanha de Dia das Mães celebra a aventura imprevisível que é ser mãe, em um filme protagonizado pela influenciadora e sua filha, Bia
3 meses atrásCampanha tem veiculação nas redes sociai e evidencia, de forma bem-humorada, o papel da C&A como elo entre as gerações
3 meses atrásCriada pela AlmapBBDO, campanha narra os desafios de mulheres que estão tentando engravidar e terá videocast e grupo no WhatsApp
3 meses atrásCampanhas retratam relações de mães de famosos, como Sandy, e de atletas, como Rayssa Leal, além de trazerem diferentes reflexões sobre o tema
1 ano atrásA diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil fala sobre a importância de refletir a pluralidade da sociedade brasileira na representação das mulheres na comunicação
1 ano atrás