
Pesquisa
Estudo revela principais interesses das mães no Twitter
Segundo o Buzzmonitor, comunicação, entretenimento, trabalho, futebol, saúde e beleza, e família estão entre os temas favoritos
Pesquisa
Segundo o Buzzmonitor, comunicação, entretenimento, trabalho, futebol, saúde e beleza, e família estão entre os temas favoritos
Dia das Mães
Campanha, criada pela AlmapBBDO, inicia a comunicação da marca para o Dia das Mães
Tecnologia
Os novos hábitos de consumo e os resultados de 2020 provaram a importância de aproximar-se da jornada de compra dos usuários
Dia das mães
Fruto de uma cocriação da marca, com a cantora e a agência VMLY&R, a comunicação traz fotos inéditas da família de Ivete, com ensinamentos de mãe para filha
Com mais de duas mil fotos compartilhadas pelo público nas redes sociais com a tag #MãesQueCuidam, ação teve mobilização da sociedade, resultando em murais que simbolizam o amor e gratidão
post patrocinado
CAMPANHAS
Campanha convida audiência a conhecer promoções no app da marca e é veiculada no canal do YouTube e redes sociais da cozinheira
Audiência
AlmapBBDO e Publicis Brasil aparecem com duas campanhas cada no YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com M&M
CAMPANHA DIA DAS MÃES
Em campanha criada pela Fresh PR, gestantes, mães e avós ganham narrativas especiais e uma página com conteúdos sobre cuidados com o coronavírus
Patrocínio
Kibon, Itaú Personnalité, Lacta, Carrefour, Cereser, Natura e PicPay patrocinam lives de grandes artistas, ao mesmo tempo em que promovem ações sociais durante o isolamento social