Campanhas da Semana Especial: Dia das Mães
O Boticário traz à tona a realidade de mulheres tentantes, enquanto Mercado Livre destaca que novas mães também precisam de cuidado
O Boticário traz à tona a realidade de mulheres tentantes, enquanto Mercado Livre destaca que novas mães também precisam de cuidado
Meio & Mensagem
9 de maio de 2025 - 12h50
O filme reforça a esperança gerada pelo amor (Créditos: Divulgação)
O Boticário lança uma campanha focada na realidade das tentantes, narrando diversas realidades das mulheres que estão tentando engravidar. A ação é da AlmapBBDO, e conta com uma adaptação da musica Dreams, do The Cranberries.
Com criação da Gut, a nova campanha do Mercado Livre evidencia as necessidades da recém-mãe, que muitas vezes é deixada de lado após o nascimento do bebê, que se torna o centro das atenções.
A Hering uniu as melhores amigas Sasha Meneghel e Bruna Marquezine com suas mães, Xuxa e Neide Maia. A campanha criada pela Out of Office celebra as relações de afeta construídas desde a infância.
Celebrando as surpresas e diversões da maternidade, a Natura trouxe a influenciadora Tata Estaniecki e sua filha Beatriz para estrelarem a nova campanha. A criação é da agência NOS.
Rebecca Andrade é a nova protagonista da campanha da Sadia, ao lado de sua mãe Rosa Santos. Feito pela Africa, o filme aborda os desafios da maternidade, ao passo que conta a história de Rosa.
A Estácio, em parceria com a Artplan, lançou a ação “Diploma de mãe,” que homenageia cinco figuras maternas que se sacrificaram para que os filhos pudessem ter uma formação universitária.
Desenvolvida in-house, a nova campanha da L’Occitane protagonizada por Bianca Andrade e seu filho Cris narra a ida de Bianca a um vidente, onde ela descobre que o maior sucesso da vida dela seria seu filho.
A Kopenhagen, em parceria com a agência AMB reuniu a atriz Marina Ruy Barbosa com sua mãe, Gio Ruy Barbosa, para abordar a cumplicidade entre e mãe e filha longe dos holofotes. Paralelamente, a marca lança sua linha especial de produtos para o Dia das Mães.
A Renner reuniu Gloria Pires e suas filhas Anttónia e Ana Morais, revelando a maternidade em sua forma verdadeira, diferente do que o público conhece sobre a atriz. Idealizada pela Paim, a ação também anuncia a nova coleção da marca.
Com participação de Helô Pinheiro – a icônica Garota de Ipanema –, Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus, a Usaflex lançou um filme que representa o elo do amor materno, passado de geração em geração. A criação é da agência Invento.
A Havaianas, em parceria com a Galeria, publicou nas redes a nova campanha protagonizada por Bianca Andrade, onde a influenciadora recebe um buquê de havaianas de seu filho, o “Gudugo”.
Em parceria com a Out of Office, a Riachuelo reuniu Débora Bloch e Silvia Braz com suas filhas, na campanha “Minha mãe, minha primeira stylist”, que reforça a troca de influências na moda passada por gerações.
A Piccadilly celebra a gravidez na maturidade com Dani Calabresa em nova ação. Criada in-house, a campanha ainda conta com a presença de Juliana Goes e Rita Batista, que abordam o tema.
Com objetivo de conscientizar sobre a vacinação materna durante a gravidez, a Pfizer convidou a apresentadora Tati Machado para destacar a importância da saúde da mulher no período. A ação é idealizada pela Publicis.
A Rommanel trouxe a influenciadora Viih Tube e sua mãe, Viviane Di Felice para participarem de um quiz sobre a relação das duas. A criação é em parceria com as agências Publix e 4Hands.
Gil do Vigor e Bia do Brás são os novos protagonistas da campanha da Casas Bahia, em parceria com a agência Pullse. As peças publicitárias homenageiam as mães e anunciam as promoções oferecidas pela marca.
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