Boticário desconstrói “Lôraburra” com Gabriel o Pensador

Buscar

Boticário desconstrói “Lôraburra” com Gabriel o Pensador

Buscar
Publicidade

Marketing

Boticário desconstrói “Lôraburra” com Gabriel o Pensador

Sucesso dos anos 1990 repensa estereótipos em ação criada pela Cubo.cc


13 de maio de 2019 - 18h38

Gabriel o Pensador e Jade Baraldo na gravação do clipe (Crédito: Divulgação/ On Image)

O sucesso dos anos 1990, Lôraburra, de Gabriel o Pensador, ganhou uma nova e atual roupagem em uma ação do Boticário criada pela Cubo.cc e que contou com consultoria da Hysteria. A marca convidou o cantor e compositor para criar uma nova versão da canção com a artista Jade Baraldo. A iniciativa, que envolve um clipe com a música Evolução, começa a ser veiculada nesta segunda-feira, 13. Ele é o início de uma campanha que lança a linha para cabelos Match, da Liga dos Coloridos.

A nova versão traz uma visão feminina e em prol da diversidade, prezando o respeito a todas as opiniões, derrubando estereótipos. Para isso, a campanha contou inclusive com uma presença majoritária de mulheres em sua criação e produção, tanto do Boticário, quanto da agência envolvida. O coletivo feminino Hysteria também foi convidado para atuar como consultor durante todo o processo. O clipe contou com produção da Untitled e direção de Judith Belfer.

A linha Match Liga dos Coloridos tem produtos específicos para cabelos loiros, ruivos e coloridos. Uma série de tutoriais com o especialista Ricardo dos Anjos complementa a campanha, com as influenciadoras Lore Souza, Maíra Medeiros e Jeska Grecco, que também participam do clipe.

Confira abaixo o clipe de Evolução:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia