Marketing
Always promove eventos itinerantes sobre o universo feminino
Desenvolvida em parceria com a Integer\OutPromo, ação Fala Always levará bate-papo e ativações para cidades brasileiras de 28 em 28 dias
Always promove eventos itinerantes sobre o universo feminino
BuscarAlways promove eventos itinerantes sobre o universo feminino
BuscarDesenvolvida em parceria com a Integer\OutPromo, ação Fala Always levará bate-papo e ativações para cidades brasileiras de 28 em 28 dias
7 de agosto de 2019 - 14h14
A fim de se aproximar das consumidoras e reforçar seu posicionamento, a Always deu início nesse fim de semana ao projeto Fala Always. Realizado de 28 em 28 dias, o evento itinerante pretende passar pelas cidades brasileiras levando mensagens de empoderamento e sororidade feminina. A primeira a receber a iniciativa foi a cidade de São Paulo.
Assinada pela Integer\OutPromo, a ação trabalhou o conceito “A beleza está nos olhos de quem se vê” e reuniu 150 mulheres no Espaço FitDance, em São Paulo. As participantes se inscreveram gratuitamente pelo site.
Always estreia manifesto sobre sororidade
Com novas edições ainda em desenvolvimento, o Fala Always – São Paulo contou com o apoio das marcas Fit Dance, Sonheria, Dailus, Feel Good, Sufresh, Tio João, Suprasoy, Aussie, Plié e Pic-Me.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras