Marketing
Always promove eventos itinerantes sobre o universo feminino
Desenvolvida em parceria com a Integer\OutPromo, ação Fala Always levará bate-papo e ativações para cidades brasileiras de 28 em 28 dias
Desenvolvida em parceria com a Integer\OutPromo, ação Fala Always levará bate-papo e ativações para cidades brasileiras de 28 em 28 dias
7 de agosto de 2019 - 14h14
Bate papo com Tia Má, Paola Antonini e Tay Smith (Crédito: Divulgação)
A fim de se aproximar das consumidoras e reforçar seu posicionamento, a Always deu início nesse fim de semana ao projeto Fala Always. Realizado de 28 em 28 dias, o evento itinerante pretende passar pelas cidades brasileiras levando mensagens de empoderamento e sororidade feminina. A primeira a receber a iniciativa foi a cidade de São Paulo.
Assinada pela Integer\OutPromo, a ação trabalhou o conceito “A beleza está nos olhos de quem se vê” e reuniu 150 mulheres no Espaço FitDance, em São Paulo. As participantes se inscreveram gratuitamente pelo site.
Always estreia manifesto sobre sororidade
Com novas edições ainda em desenvolvimento, o Fala Always – São Paulo contou com o apoio das marcas Fit Dance, Sonheria, Dailus, Feel Good, Sufresh, Tio João, Suprasoy, Aussie, Plié e Pic-Me.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Como as eleições impactam o marketing e os discursos das marcas?
Em cenário em que os valores de marcas se misturem à agendas de diferentes correntes políticas, empresas precisam de cautela para se conectar com público-alvo
Paixão e experiência: os planos da Riachuelo com a FanLab
Marca quer ampliar conexão com o público geek com mais de 364 franquias licenciadas, como Harry Potter, Marvel e Star Wars