iFood faz entrega para equipe da Globo durante transmissão

Buscar

iFood faz entrega para equipe da Globo durante transmissão

Buscar
Publicidade

Marketing

iFood faz entrega para equipe da Globo durante transmissão

Ação de merchandising começou com cartaz de Cartolouco no meio da torcida e terminou em comida entregue para narrador e comentaristas na cabine


2 de setembro de 2019 - 12h20

 

Cartolouco levantou cartaz no meio da torcida do Flamengo como parte da ação de merchandising para o iFood (Reprodução/Youtube)

A abertura da Globo, para que seus narradores e comentaristas esportivos possam fazer merchandising de marcas durante as transmissões, já começou a ser experimentada com formatos antes impensáveis para a emissora. No último domingo, 1° de setembro, o iFood marcou presença na partida entre Flamengo e Palmeiras, direto do Maracanã.

No primeiro tempo, as câmeras da emissora mostraram na arquibancada, no meio da torcida rubro-negra, o personagem Cartolouco (Lucas Strabko) segurando um cartaz com promoção do aplicativo de entrega de comidas. O texto dizia “Luis Roberto (referindo-se ao narrador da partida), faça o seu primeiro pedido no iFood com o cupom de desconto jogao15”.

Momentos depois, quando a imagem corta novamente para a cabine de transmissão no intervalo, tanto o narrador Luis Roberto, como os comentaristas Casagrande e Júnior, recebem uma sacola do iFood e falam sobre o pedido e a promoção.

A marca já produziu uma ação parecida em parceria com a ESPN. No começo de 2019, durante o intervalo da partida Kansas City Chiefs X New England Patriots, pela NFL, o narrador Everaldo Marques e o comentarista Paulo Antunes foram “flagrados” degustando lanches que chegaram até o estúdio graças ao pedido feito no iFood.

O vídeo abaixo, publicado no Youtube, mostra uma parte da ação do último domingo:

O vídeo abaixo mostra o desfecho da ação:

Imagem de topo: Sandro Schuh/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas