Airbnb oferece castelo de Downtown Abbey para hóspedes

Buscar

Marketing

Publicidade

Airbnb oferece castelo de Downtown Abbey para hóspedes

Um casal de viajantes poderá se hospedar no castelo em novembro, participando de atividades com os proprietários atuais do castelo


17 de setembro de 2019 - 15h58

(crédito: reprodução)

Fãs de Downtown Abbey terão a oportunidade de se hospedar no castelo onde a série foi filmada. O castelo de Highclere, que fica no condado de Hampshire, na Inglaterra, foi disponibilizado no Airbnb pelo conde e condessa Carnarvon, atuais proprietários do castelo.

A ação é parte da divulgação para o novo filme derivado da série. Através da parceria com o Airbnb, um casal de hóspedes terá a oportunidade de “viver como um lorde ou uma dama em uma casa de campo”, conforme diz o anúncio. Eles terão a chance de se hospedar em um dos 300 quartos da propriedade, no dia 26 de novembro, ao valor de 150 euros a diária.

O casal terá direito a um jantar com coquetéis na companhia do conde e da condessa, hospedado no salão principal e sala de jantar do castelo. Também serão atendidos pelo próprio mordomo do castelo e, após o jantar, tomarão um café servido na biblioteca. Depois, poderão se retirar para um dos quartos, com vista para os mais de 400 hectares da propriedade. O quarto, porém, não terá televisão ou wi-fi.

“É um privilégio absoluto chamar o castelo de Highclere de lar, e estou muito satisfeito em compartilha-lo no Airbnb em uma estadia verdadeiramente única. O castelo faz parte da família Carnarvon desde 1679 e tem uma história incrivelmente rica”, disse a condessa de Carnarvon no anúncio.

As inscrições para a reserva começam no dia 1 de outubro. Para a seleção dos hóspedes, os interessados devem explicar sua paixão por Downtown Abbey na mensagem de solicitação. O pedido mais criativo será aceito pelo Airbnb.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Aribnb

  • downtown abbey

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”