Burger King promove drive-in gratuito

Buscar
Publicidade

Marketing

Burger King promove drive-in gratuito

Fast-food patrocina eventos em cidades do estado de São Paulo


15 de outubro de 2020 - 14h25

Entre agosto e novembro, o Burger King vai patrocinar dez sessões de cinema gratuitas para públicos de cinco cidades no estado de São Paulo no Cine Autorama, cinema drive-in criado pela Brazucah Produções. A marca da rede de fast-food será exposta nos eventos.

 

Marca quer possibilitar acesso gratuito à cultura (Crédito: Divulgação/Cine Autorama)

As sessões ocorrerão em Campinas nos dias 23 e 24 de outubro, em Sorocaba nos dias 30 e 31, em São Bernardo do Campo em 21 e 22 de novembro. Já as datas para Jundiaí e São Paulo ainda serão confirmadas. Os ingressos estão disponíveis nos sites do Cine Autorama e na plataforma Sympla até o início da primeira sessão.

O Cine Autorama funciona há cinco anos por meio de leis e programas de incentivo à cultura, como o Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC).

“O Burger King está em constante busca de promover ações como essas, que possibilitem o acesso à cultura de forma gratuita para todos e, além disso, também aproveitar o momento para exibir produções que apresentam os mais variados temas e narrativas, como a diversidade, tão presente em nossas campanhas e ações”, disse Thais Souza Nicolau, diretora de marca do Burger King no Brasil, em comunicado.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Cine Autorama

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto