Telhanorte venderá produtos da RB Hygiene Comercial

Buscar

Telhanorte venderá produtos da RB Hygiene Comercial

Buscar
Publicidade

Marketing

Telhanorte venderá produtos da RB Hygiene Comercial

Marcas como Veja, Lysol, Bom Ar, SBP, Vanish, Finish e Harpic serão as primeiras dessas categorias a serem comercializados nas lojas da varejista de materiais de construção


16 de dezembro de 2020 - 15h43

A RB Hygiene Comercial, unidade de negócios do Grupo RB fechou uma parceria com a Telhanorte. Agora, as lojas da varejista do setor de materiais de construção passam também a vender produtos de higiene e limpeza. Inicialmente, os produtos das marcas Veja, Lysol, Bom Ar, SBP, Repelex, Vanish, Finish, Harpic, Brasso, Destac, Easy-Off, Poliflor e Silvo poderão ser encontrados em 18 unidades nas cidades de São Paulo, Barueri, Jundiaí, Praia Grande, São José dos Campos, Sorocaba e Taboão da Serra.

 

Mais de 10 marcas da RB Hygiene Comercial estão disponíveis nas lojas Telhanorte (crédito: divulgação)

O objetivo da parceria é facilitar a vida do consumidor, oferecendo mais de um tipo de produto em um mesmo local. Com a união, os colaboradores das lojas Telhanorte estão recebendo treinamento sobre os produtos da RB Hygiene Comercial para saberem indicar o que for mais recomendado em cada caso. “O cliente Telhanorte tem agora um mix ainda mais completo à disposição, desde o início da obra até o cuidado final com o lar, afirma Rodrigo Pothin, diretor comercial da Telhanorte, em nota.

Publicidade

Compartilhe

Veja também