Marketing
Heineken lança app de e-commerce e relacionamento
Pela plataforma será possível comprar produtos da marca, via sites de parceiros, e também acompanhar lances das partidas finais da UEFA Champions League
Pela plataforma será possível comprar produtos da marca, via sites de parceiros, e também acompanhar lances das partidas finais da UEFA Champions League
28 de abril de 2021 - 6h00
(Crédito: Unsplash)
Com a proposta de ampliar os canais de contato com seus consumidores, a Heineken lança o aplicativo My Heineken. Pela plataforma, é possível fazer compras das bebidas e produtos da marca via e-commerce de empresas parceiras, como Clube Extra, Magalu, Pão de Açúcar e Mambo.
Também pelo aplicativo será possível participar do programa de vantagens da companhia, acumulando pontos que podem ser trocados por brindes oficiais da Heineken, como copos, mochilas, jaquetas e outros acessórios. O aplicativo foi desenvolvido em conjunto com a agência Integer\OutPromo e está disponível para smartphones com sistema iOS ou Android.
O lançamento do aplicativo acontece em meio à campanha de patrocínio da Heineken a UEFA Champions League, torneio de futebol que é patrocinado pela companhia há 16 anos. Pelo app, inclusive, será possível acompanhar lances das etapas finais da Champions League e fazer downloads de conteúdos relacionados à competição.
Compartilhe
Veja também
Vivo coloca Rally dos Sertões em seu calendário de patrocínios
Empresa é única marca de fora do setor automotivo a investir na competição, que acontece de 26 de agosto a 10 de setembro
Viagens ao Catar e ações: patrocinadores chamam público para a Copa
A menos de 100 dias do início da competição, marcas como Visa, Claro, Brahma, Budweiser e outras investem em promoções e campanhas para aquecer o público para o evento