Heineken lança app de e-commerce e relacionamento

Buscar

Heineken lança app de e-commerce e relacionamento

Buscar
Publicidade

Marketing

Heineken lança app de e-commerce e relacionamento

Pela plataforma será possível comprar produtos da marca, via sites de parceiros, e também acompanhar lances das partidas finais da UEFA Champions League


28 de abril de 2021 - 6h00

(Crédito: Unsplash)

Com a proposta de ampliar os canais de contato com seus consumidores, a Heineken lança o aplicativo My Heineken. Pela plataforma, é possível fazer compras das bebidas e produtos da marca via e-commerce de empresas parceiras, como Clube Extra, Magalu, Pão de Açúcar e Mambo.

Também pelo aplicativo será possível participar do programa de vantagens da companhia, acumulando pontos que podem ser trocados por brindes oficiais da Heineken, como copos, mochilas, jaquetas e outros acessórios. O aplicativo foi desenvolvido em conjunto com a agência Integer\OutPromo e está disponível para smartphones com sistema iOS ou Android.

O lançamento do aplicativo acontece em meio à campanha de patrocínio da Heineken a UEFA Champions League, torneio de futebol que é patrocinado pela companhia há 16 anos. Pelo app, inclusive, será possível acompanhar lances das etapas finais da Champions League e fazer downloads de conteúdos relacionados à competição.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil