Tok&Stok apresenta novo conceito de loja para impulsionar expansão

Buscar

Tok&Stok apresenta novo conceito de loja para impulsionar expansão

Buscar
Publicidade

Marketing

Tok&Stok apresenta novo conceito de loja para impulsionar expansão

Com foco em itens de decoração e acessórios, o novo modelo de loja, chamado de Tok&Stok Studio, foi pensado para deixar a jornada do consumidor ainda mais rápida e simples


10 de maio de 2021 - 6h00

Com o objetivo de oferecer uma experiência de compra mais dinâmica e interativa e que facilitará sua expansão pelo território brasileiro, a Tok&Stok inaugura um novo conceito de loja: a Tok&Stok Studio. Para aprimorar a jornada dos clientes, a companhia aposta na omnicanalidade e no conceito one stop shop, que oferece em um só lugar uma variedade de itens de decoração e serviços, como clique e retire (comprar no site ou aplicativo e retirar em loja) e atendimento via WhatsApp.

 

Espaço menor conta com itens de decoração e acessórios (crédiro: divulgação/Paula Caruso)

Com mais de cinco mil produtos disponíveis em aproximadamente 600 m² (menor do que as normais, que têm 2.000 mil m²), o novo formato de loja foca em itens de decoração e acessórios. Devido ao grande potencial de consumo e representatividade da capital para a marca, Brasília foi a cidade escolhida para receber a primeira Tok&Stok Studio. Além da curadoria de itens de decoração, no novo espaço os consumidores também poderão escolher móveis através de totem digital no local. “O modelo foi desenvolvido após pesquisas da marca e pensado para atender os hábitos e demandas dos consumidores, ou seja, desenhado para aprimorar a jornada, ao deixá-la ainda mais rápida e simples, mas com uma proposta diferente”, comenta Maurício Ferro, head de marketing e comunicação da Tok&Stok.

Ainda segundo o executivo, a empresa planeja o lançamento de dez lojas, sendo sete Tok&Stok Studio ainda este ano. “Elas não substituirão as demais, mas irão complementar a oferta de lojas físicas, uma vez que vão imprimir mais velocidade ao plano de expansão, por ser um conceito que entrega ainda mais conveniência ao possibilitar compras rápidas. Por ser um modelo otimizado em tamanho, proporciona mais velocidade ao crescimento da companhia, tanto em estados e regiões em que a empresa já tem lojas em versões maiores, como em novas praças em que a marca ainda não está presente fisicamente”. No ano passado, a Tok&Stok já tinha reformulado sua loja do shopping Pátio Higienópolis, na capital paulista, para integrar a jornada on e off do consumidor.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Paula Caruso

Publicidade

Compartilhe

Veja também