Dilsinho lança produtos de beleza em parceria com Boca Rosa

Buscar

Dilsinho lança produtos de beleza em parceria com Boca Rosa

Buscar
Publicidade

Marketing

Dilsinho lança produtos de beleza em parceria com Boca Rosa

Lançamento está atrelado ao videoclipe de novo single, do cantor, Hollywood, que conta com a participação de Bianca Andrade

Para dar início às celebrações do mês dos namorados, o cantor Dilsinho lança nesta terça-feira, 1º, às 21h, o videoclipe de seu novo single, Hollywood, em parceria com a influenciadora Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa. Atrelado ao lançamento da faixa, os artistas assinam também uma collab exclusiva com a Payot, em edição limitada, inspirada na música. Ainda em junho, chega ao mercado a Colônia Dilsinho By Payot e a Paleta Trio de Contorno, Blush e Iluminador Boca Rosa Beauty.

 

Bianca Andrade participa do videoclipe ao lado de Dilsinho (crédito: Rodolfo Magalhães/Divulgação)

A colônia é o primeiro lançamento de Dilsinho no mercado da beleza e foi desenvolvida cuidadosamente por ele. “Pela primeira vez as pessoas vão me ver de uma forma diferente, lançando um produto com meu nome, que tem a minha cara e a minha essência”, comenta o cantor. Segundo ele, este é um momento muito importante de sua carreira artística e um grande passo da parte comercial. ” Nesse tempo todo distante dos palcos pude me jogar de cabeça na gestão artística da minha empresa GH MUSIC, participar da gestão de outros artistas, produzir outros conteúdos musicais e principalmente o crescimento no marketing como um todo tem sido o meu principal objetivo nesse período”, reforça.

Para Dilsinho, aliar uma boa música à uma ação de marketing inteligente não representa o futuro, e sim uma tendência que já acontece no presente. Assim que começou a escolher o seu repertório de 2021, percebeu que a música tinha um grande potencial comercial, até porque parte de sua letra fala ‘ela adora aquelas maquiagens da bolsinha rosa’. “Por esse ser um universo bem conhecido pela Bianca, dividi com ela a ideia de uma collab para o Dia dos Namorados. Ela se identificou com a música, com a possibilidade de executarmos pela primeira vez um produto em parceria e tanto eu, quanto ela ficamos satisfeitos com todo esse processo de criação juntos”, revela o cantor.

**Crédito da imagem no topo: divulgação


1 de junho de 2021 - 16h32

Para dar início às celebrações do mês dos namorados, o cantor Dilsinho lança nesta terça-feira, 1º, às 21h, o videoclipe de seu novo single, Hollywood, em parceria com a influenciadora Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa. Atrelado ao lançamento da faixa, os artistas assinam também uma collab exclusiva com a Payot, em edição limitada, inspirada na música. Ainda em junho, chega ao mercado a Colônia Dilsinho By Payot e a Paleta Trio de Contorno, Blush e Iluminador Boca Rosa Beauty.

 

Bianca Andrade participa do videoclipe ao lado de Dilsinho (crédito: Rodolfo Magalhães/Divulgação)

A colônia é o primeiro lançamento de Dilsinho no mercado da beleza e foi desenvolvida cuidadosamente por ele. “Pela primeira vez as pessoas vão me ver de uma forma diferente, lançando um produto com meu nome, que tem a minha cara e a minha essência”, comenta o cantor. Segundo ele, este é um momento muito importante de sua carreira artística e um grande passo da parte comercial. ” Nesse tempo todo distante dos palcos pude me jogar de cabeça na gestão artística da minha empresa GH MUSIC, participar da gestão de outros artistas, produzir outros conteúdos musicais e principalmente o crescimento no marketing como um todo tem sido o meu principal objetivo nesse período”, reforça.

Para Dilsinho, aliar uma boa música à uma ação de marketing inteligente não representa o futuro, e sim uma tendência que já acontece no presente. Assim que começou a escolher o seu repertório de 2021, percebeu que a música tinha um grande potencial comercial, até porque parte de sua letra fala ‘ela adora aquelas maquiagens da bolsinha rosa’. “Por esse ser um universo bem conhecido pela Bianca, dividi com ela a ideia de uma collab para o Dia dos Namorados. Ela se identificou com a música, com a possibilidade de executarmos pela primeira vez um produto em parceria e tanto eu, quanto ela ficamos satisfeitos com todo esse processo de criação juntos”, revela o cantor.

**Crédito da imagem no topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas