Johnnie Walker faz caminhada pela sustentabilidade

Buscar

Johnnie Walker faz caminhada pela sustentabilidade

Buscar
Publicidade

Marketing

Johnnie Walker faz caminhada pela sustentabilidade

Marca de bebidas da Diageo recolherá lixo no litoral do Uruguai ao Rio de Janeiro para serem usados em projetos

Na terça-feira, 15, a Johnnie Walker dá largada ao “The Beach Walker Project”, uma ação que envolve medidas concretas voltadas à sustentabilidade. A marca de bebidas da Diageo vai acompanhar um andarilho que percorrerá 2030km recolhendo lixo a partir da Playa Carrasco, no litoral do Uruguai, até a Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, para ser usado em projetos da marca.

 

(Crédito: Divulgação/Johnnie Walker)

A quilometragem foi pesada no ano de 2030, marco em que a Johnnie Walker espera ter todas as suas embalagens recicláveis. A ação, criada pela AlmapBBDO, poderá ser acompanhada pelo perfil da marca de bebidas e haverá datas em que o público poderá se juntar ao andarilho na coleta.

Toda a trajetória será registrada e transformada em uma websérie de cinco episódios apresentados por Plácido Salles, do canal Livre Partida, especialista em treking de longas distâncias, e convidados especiais.

**Crédito da imagem no topo: Avigator Photographer/iStock


14 de junho de 2021 - 6h00

Na terça-feira, 15, a Johnnie Walker dá largada ao “The Beach Walker Project”, uma ação que envolve medidas concretas voltadas à sustentabilidade. A marca de bebidas da Diageo vai acompanhar um andarilho que percorrerá 2030km recolhendo lixo a partir da Playa Carrasco, no litoral do Uruguai, até a Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, para ser usado em projetos da marca.

 

(Crédito: Divulgação/Johnnie Walker)

A quilometragem foi pesada no ano de 2030, marco em que a Johnnie Walker espera ter todas as suas embalagens recicláveis. A ação, criada pela AlmapBBDO, poderá ser acompanhada pelo perfil da marca de bebidas e haverá datas em que o público poderá se juntar ao andarilho na coleta.

Toda a trajetória será registrada e transformada em uma websérie de cinco episódios apresentados por Plácido Salles, do canal Livre Partida, especialista em treking de longas distâncias, e convidados especiais.

**Crédito da imagem no topo: Avigator Photographer/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas