Johnnie Walker faz caminhada pela sustentabilidade
Marca de bebidas da Diageo recolherá lixo no litoral do Uruguai ao Rio de Janeiro para serem usados em projetos
Johnnie Walker faz caminhada pela sustentabilidade
BuscarJohnnie Walker faz caminhada pela sustentabilidade
BuscarMarca de bebidas da Diageo recolherá lixo no litoral do Uruguai ao Rio de Janeiro para serem usados em projetos
Na terça-feira, 15, a Johnnie Walker dá largada ao “The Beach Walker Project”, uma ação que envolve medidas concretas voltadas à sustentabilidade. A marca de bebidas da Diageo vai acompanhar um andarilho que percorrerá 2030km recolhendo lixo a partir da Playa Carrasco, no litoral do Uruguai, até a Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, para ser usado em projetos da marca.
(Crédito: Divulgação/Johnnie Walker)
Toda a trajetória será registrada e transformada em uma websérie de cinco episódios apresentados por Plácido Salles, do canal Livre Partida, especialista em treking de longas distâncias, e convidados especiais.
**Crédito da imagem no topo: Avigator Photographer/iStock
Na terça-feira, 15, a Johnnie Walker dá largada ao “The Beach Walker Project”, uma ação que envolve medidas concretas voltadas à sustentabilidade. A marca de bebidas da Diageo vai acompanhar um andarilho que percorrerá 2030km recolhendo lixo a partir da Playa Carrasco, no litoral do Uruguai, até a Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, para ser usado em projetos da marca.
(Crédito: Divulgação/Johnnie Walker)
Toda a trajetória será registrada e transformada em uma websérie de cinco episódios apresentados por Plácido Salles, do canal Livre Partida, especialista em treking de longas distâncias, e convidados especiais.
**Crédito da imagem no topo: Avigator Photographer/iStock
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca