Nubank fecha parceria de conteúdo com Emicida

Buscar
Publicidade

Marketing

Nubank fecha parceria de conteúdo com Emicida

Ao lado da Laboratório Fantasma, produtora e gravadora do rapper, time criativo da fintech produzirá material sobre educação financeira


7 de outubro de 2021 - 15h51

Emicida fechou parceria com a fintech com o objetivo de reforçar a importância da educação financeira através da arte (crédito: Divulgação/Wendy Andrade)

O Nubank anunciou nesta quinta-feira, 7, uma parceria exclusiva de conteúdo com o rapper, compositor, escritor e pensador contemporâneo Emicida. Além de reforçar a importância da educação financeira por meio da arte, cultura e vivências reais, a parceria é focada na geração de conexão com os brasileiros. “Existe uma espécie de tabu no Brasil em relação à discussão sobre dinheiro. Queremos tornar essas conversas descomplicadas e promover a educação financeira na sociedade,” comenta Arturo Nuñez, CMO do Nubank, em nota.

O time criativo da fintech trabalhará ao lado da Laboratório Fantasma, produtora e gravadora do rapper, na produção de todos os conteúdos contemplados na parceria. Segundo o Nubank, as criações pretendem trazer uma conexão verdadeira com a cultura e a realidade dos brasileiros, compartilhando histórias reais com intuito de engajar, estimular e educar as atuais e futuras gerações de brasileiros. “Combater a pobreza é democratizar o acesso a informação, a possibilidade de elaborar estratégias de sobrevivência e, assim, poder sonhar com alguma autonomia,” afirma Emicida, em comunicado.

**Crédito da imagem no topo: shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também