Nubank fecha parceria de conteúdo com Emicida

Buscar

Nubank fecha parceria de conteúdo com Emicida

Buscar
Publicidade

Marketing

Nubank fecha parceria de conteúdo com Emicida

Ao lado da Laboratório Fantasma, produtora e gravadora do rapper, time criativo da fintech produzirá material sobre educação financeira


7 de outubro de 2021 - 15h51

Emicida fechou parceria com a fintech com o objetivo de reforçar a importância da educação financeira através da arte (crédito: Divulgação/Wendy Andrade)

O Nubank anunciou nesta quinta-feira, 7, uma parceria exclusiva de conteúdo com o rapper, compositor, escritor e pensador contemporâneo Emicida. Além de reforçar a importância da educação financeira por meio da arte, cultura e vivências reais, a parceria é focada na geração de conexão com os brasileiros. “Existe uma espécie de tabu no Brasil em relação à discussão sobre dinheiro. Queremos tornar essas conversas descomplicadas e promover a educação financeira na sociedade,” comenta Arturo Nuñez, CMO do Nubank, em nota.

O time criativo da fintech trabalhará ao lado da Laboratório Fantasma, produtora e gravadora do rapper, na produção de todos os conteúdos contemplados na parceria. Segundo o Nubank, as criações pretendem trazer uma conexão verdadeira com a cultura e a realidade dos brasileiros, compartilhando histórias reais com intuito de engajar, estimular e educar as atuais e futuras gerações de brasileiros. “Combater a pobreza é democratizar o acesso a informação, a possibilidade de elaborar estratégias de sobrevivência e, assim, poder sonhar com alguma autonomia,” afirma Emicida, em comunicado.

**Crédito da imagem no topo: shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil