Assinar

Nubank estreia primeira campanha na TV aberta

Buscar

Nubank estreia primeira campanha na TV aberta

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nubank estreia primeira campanha na TV aberta

Filme “Escolha seu futuro” começa a ser veiculado em TV aberta nesta sexta-feira, 17, e aborda decisões importantes tomadas no cotidiano


17 de setembro de 2021 - 18h03

Filme estreia em intervalo comercial do Jornal Nacional, na TV Globo (Crédito: Divulgação/Nubank)

O Nubank lança nesta sexta-feira, 17, sua primeira campanha de abrangência nacional em horário nobre da televisão aberta, com estreia no intervalo comercial do Jornal Nacional. O filme de 60 segundos, criado sob o mote “Escolha seu futuro. Comece agora” apresenta narrativas de ações e decisões que todos tomam diariamente, seja em relação à vida financeira, profissional ou que dizem respeito à segurança, por exemplo. A ação também ressalta o amplo portfólio de produtos e serviços que o banco digital oferece. 

A campanha também marca a estreia do CMO Arturo Nuñez, que assumiu o cargo no Nubank em junho deste ano. O executivo ingressou na companhia com o objetivo de fortalecer o relacionamento da marca com os clientes e levar o marketing da empresa a um patamar ainda mais alto. “Não precisamos esperar o futuro acontecer: nós o criamos. Esse valor faz parte da cultura do Nubank desde o dia 1 e, agora, queremos estendê-lo a todos os brasileiros, clientes e não clientes”, diz Nuñez. “Acreditamos que uma vida financeira planejada é a chave para escolher o próprio futuro. Por isso, nossa missão é ajudar os clientes a se organizarem com um leque enorme de serviços”, completa. 

De acordo com o Nubank, a peça faz parte de um novo momento da empresa, mais madura e consolidada. Nos últimos dois anos, a instituição registrou um aumento de três vezes em sua base de clientes e uma diversificação do público consumidor, indo além de jovens. No primeiro semestre, a marca anunciou uma nova versão de seu logotipo como parte desta evolução. A nova identidade consiste em uma imagem mais marcante, formas mais suaves e um tom diferente de roxo. 

Além da TV, a divulgação ocorrerá em plataformas digitais e mídias out-of-home em diversas cidades e capitais do Brasil nos próximos 30 dias. Confira o filme completo abaixo:

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público