Fanta leva experiência para a estreia do filme Pânico

Buscar

Fanta leva experiência para a estreia do filme Pânico

Buscar
Publicidade

Marketing

Fanta leva experiência para a estreia do filme Pânico

Marca reparou uma série de ativações em cinemas e lojas de conveniência Cinemark, além de uma edição especial limitada da lata


13 de janeiro de 2022 - 17h13

Em parceria com a Fanta, o clássico do terror Pânico, de 1997, retorna aos cinemas nesta quinta-feira, 13, em uma nova versão. Para o lançamento do longa da Paramount Pictures, a marca preparou uma série de ativações em cinemas e lojas de conveniência Cinemark, promoções e até uma edição especial limitada da lata que estampa a icônica máscara do Ghostface, vilão do filme.

 

No Brasil, a edição especial da lata estará disponível em três sabores: laranja, guaraná e uva (crédito: divulgação)

A parceria com a Paramount ocorrerá em oito países da América Latina: Brasil, Argentina, México, Equador, Peru, Paraguai, Bolívia e Chile.  A iniciativa é uma continuação da campanha global “Colorful People”, lançada no início de 2021, na qual a Fanta quer motivar as pessoas a despertarem seu “espírito jovem” e a lutarem contra o cinza no mundo.

No Brasil, a edição especial da lata estará disponível em três sabores: laranja, guaraná e uva, em diferentes pontos de venda do País durante este mês. Além disso, em parceria com a rede de cinemas Cinemark, a Fanta promoverá uma série de atividades ao longo de janeiro nos complexos de Cinemark Eldorado (SP), Cinemark Botafogo (RJ), Cinemark Salvador Shopping (Salvador), Cinemark Rio Mar (Recife) e Cinemark Muller (Curitiba) que começarão com uma experiência imersiva desde o primeiro contato do público com o lançamento durante a estreia.

Dentre as ativações, a marca vai trazer um mural com notícias aterrorizantes como referência ao que acontece no filme, e irá criar um espaço surpresa para fotos. A Fanta também está apostando em criadores de conteúdo para reforçar sua estratégia. Camila Pudim, Gusta e Supla são alguns dos criadores escolhidos para a ação.

**Crédito da imagem no topo: SnvvSnvvSnvv/Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também