Zé Delivery produz cerveja para a Cufa

Buscar

Zé Delivery produz cerveja para a Cufa

Buscar
Publicidade

Marketing

Zé Delivery produz cerveja para a Cufa

Arrecadações do rotulo de edição limitada serão destinadas a comunidades em situação de vulnerabilidade nas regiões Nordeste, Minas Gerais, Tocantins e Goiás


17 de janeiro de 2022 - 12h49

Cerveja Sempre Juntos é uma edição especial produzida pela Ambev (Crédito: Divulgação)

Para ajudar a população das regiões do Brasil afetadas pelas fortes chuvas nesse começo de ano, o Zé Delivery se uniu a Central Única das Favelas (CUFA) e trouxe ao aplicativo uma cerveja exclusiva que terá renda 100% revertida em doações para essas famílias em situação de vulnerabilidade. Denominada Sempre Juntos, a cerveja é produzida pela Ambev e se trata de uma puro malte, com malte pilsen e carahell, fermento único, casca de laranja e dry-hopping de lúpulo brasileiro.

A bebida está disponível nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte no app ou ou no site do Zé Delivery enquanto durarem os estoques, tem o valor de R$ 9 e a doação inclui o frete. A verba será destinada, principalmente, para as regiões do Nordeste, Goiás, Tocantins e em Minas Gerais.

Para ajudar neste momento tão sensível do nosso País, trouxemos a Sempre Juntos que é leve e perfeita para agradar o paladar dos nossos consumidores mas, principalmente, para apoiar uma boa causa. E claro que atuando juntos potencializamos os resultados, por isso, convidamos a Cufa para estar conosco em mais esta jornada”, comenta Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.

A Cufa e o Zé Delivery já estiveram juntos anteriormente. A ação “Tabela Com Zé” ajudou empreendedores que vivem do movimento dos torcedores do futebol nos estádios e estavam sem renda durante o isolamento social.

 Ainda vivemos momentos extremamente difíceis. Esperamos apoiar famílias de todo o País, principalmente nos estados da Bahia, Maranhão e Minas Gerais, onde tivemos recentemente situações de chuvas caóticas que prejudicaram centenas de famílias. É um momento muito delicado para milhares de brasileiros e precisamos nos unir para ajudar ao próximo”, adiciona Preto Zezé, presidente da Cufa.

**Crédito da imagem do topo: Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto