Marketing
Lagunitas, do Grupo Heineken, lança produto no formato NFT
Marca de cerveja irá leiloar as imagens, que reproduzem, em 3D, o quintal usado para a gravação do projeto “Disco de Quintal”
Lagunitas, do Grupo Heineken, lança produto no formato NFT
BuscarLagunitas, do Grupo Heineken, lança produto no formato NFT
BuscarMarca de cerveja irá leiloar as imagens, que reproduzem, em 3D, o quintal usado para a gravação do projeto “Disco de Quintal”
31 de janeiro de 2022 - 11h20
A Lagunitas, cerveja pertencente ao grupo Heineken, anuncia a sua entrada no mundo das NFTs através do projeto NFT de Quintal. A marca irá leiloar as imagens, que reproduzem, em 3D, o quintal usado para a gravação do “Disco de Quintal” – projeto recém-lançado que trouxe artistas independentes para realizar a gravação de um EP em uma casa de São Paulo -, por meio do site OpenSea.
E para conectar com o mundo físico, a empresa enviará kits com camiseta personalizada, adesivos exclusivos e um mason jar, o famoso copo da marca, para os consumidores que adquirirem a sua NFT.
Com essa iniciativa, a Lagunitas se intitula como a primeira cervejaria do grupo Heineken a entrar no mercado de NFT na América Latina e reforça como os ambientes caseiros podem ser espaços de inovação. O valor das vendas será destinado a ONGs parcerias que apoiam a causa animal.
*Credito da imagem de topo: Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta
Aumento de propaganda de bets não agrada brasileiros
Pesquisa realizada pela Orbit Data Science percebeu mudanças nos comentários online em relação a casas de apostas