Westwing e Tastemade produzem game show sobre decoração

Buscar

Westwing e Tastemade produzem game show sobre decoração

Buscar
Publicidade

Marketing

Westwing e Tastemade produzem game show sobre decoração

Em cinco episódios, projeto busca gerar engajamento entre diversos públicos aliando produção de conteúdo à visibilidade de marca


17 de maio de 2022 - 14h45

Remontando dinâmicas de programas dos anos 1990, em que pessoas tinham que realizar tarefas em um período curto de tempo, a Westing Brasil firmou parceria inédita com o Tastemade para lançar o Game Show: Que vença a décor. O primeiro episódio, de cinco a cada semana, será lançado nesta terça-feira, 17. A partir do dia 03 de junho, a competição estará disponível também na TV Tastemade. Ao todo, o programa conta com a participação de influenciadores como Nathália Candelária, Mayara Sá, Denise Gebrim e Mariana Nóbrega.

 

Programa será lançado no YouTube e na TV Tastemade (Crédito: Divulgação)

Além disso, os vídeos do projeto deverão ganhar uma campanha especial dentro do Clube Westwing, que será criada semanalmente com base nos temas dos desafios, associando produtos com os episódios. A maior expectativa é angariar audiência para os canais sociais da marca, alavancada pelo público da Tastemade.

De acordo com Renato Grego, CMO da Westwing Brasil, o projeto foi motivado pela necessidade de seguir investindo em conteúdo inovador e criativo, aliando a produção à visibilidade de marca com entretenimento e educação. “A expectativa é gerar engajamento da nossa marca com os atuais clientes e novos públicos de uma maneira divertida e lúdica”, diz o executivo.

O CMO conta ainda que o formato foi principalmente pensando em entretenimento e educação, uma vez que a empresa atua em um segmento no qual as pessoas procuram por dicas e mais informações. Ao resgatar uma dinâmica dos anos 1990, a Westwing pretende se aproximar não apenas de um público que acompanhou tais programas, também daqueles que irão relembrar o modelo. “Foi um jeito, que encontramos, de renovar o público que, hoje, consome na Westwing”, salienta Grego.

A iniciativa faz parte de uma série de ações que a companhia pretende realizar ao longo do ano, entre elas campanhas com celebridade, ativações de marca e continuação do investimento em parcerias com clientes, home stories e colabs, além de um plano de awareness voltado para praças com maior eficiência de vendas.

Os planos também contribuem para a expansão das lojas pelo Brasil. Hoje, a marca opera com sete unidades — em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Brasília. Esse número deverá aumentar para dez até o final de 2022.

Confira abaixo o primeiro episódio:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil