Amazon abre primeira loja de roupas nos Estados Unidos

Buscar
Publicidade

Marketing

Amazon abre primeira loja de roupas nos Estados Unidos

Com o nome de Amazon Style, operação está localizada em Glendale, na California, e vende itens de marcas como Lacoste e Levis


26 de maio de 2022 - 6h00

(Crédito: Reprodução)

 

Do Ad Age

A Amazon.com abriu sua primeira loja física de roupas nesta quarta-feira, nos Estados Unidos.

Chamada de Amazon Style, a loja está localizada em Glendale, próximo a Los Angeles, na California. A companhia se comprometeu a abrir novas unidades apenas quando tiver opções diferentes a oferecer aos clientes.

Na Amazon Style, os clientes podem, por meio de um aplicativo, selecionar os códigos dos produtos para que os vendedores busquem os tamanhos e cores desejados.

A Amazon construiu uma operação de e-commerce gigante vendendo roupas e itens básicos de vestuário como camisetas, mas não teve muito sucesso ao se aproximar de marcas de moda. Agora, a nova loja venderá itens da Lacoste, Levis e Steve Madden, de acordo com o site da operação.

A abertura acontece dois meses depois de a Amazon anunciar que encerraria dezenas de lojas físicas de livros e também unidades da Amazon 4-Star e outros quiosques para que pudesse focar sua operação na rede de supermercados Fresh e em iniciativas como a Amazon Style.

Publicidade

Compartilhe

Veja também