Marketing
Com Guga e Macarena, Genial Investimentos quer dobrar clientes
Corretora quer se posicionar como uma opção acessível, em que todos podem investir
Com Guga e Macarena, Genial Investimentos quer dobrar clientes
BuscarCom Guga e Macarena, Genial Investimentos quer dobrar clientes
BuscarCorretora quer se posicionar como uma opção acessível, em que todos podem investir
O hit Macarena e o esportista Guga estão na fórmula da Genial Investimentos para se apresentar como uma corretora democrática. No último domingo, a companhia lançou a campanha criada pela Media.Monks que apresenta seu posicionamento. O filme de um minuto estreou no intervalo do Fantástico e terá desdobramentos nas redes sociais, ações com influenciadores e em OOH.
Com a ação, a Genial Investimentos pretende dobrar seu número de clientes até o final do ano. Atualmente, a corretora já conta com cerca de 900 mil investidores e 800 funcionários, em escritórios no Brasil e exterior. Nos últimos dois anos, a Genial investiu em ferramentas e produtos, assim como na transformação digital da empresa.
Como resultado, a corretora subiu de 6º para 3º lugar em volume negociado no ranking da Bovesp – Bolsa de Valores de São Paulo. Agora, a ideia é se apresentar para os consumidores como uma empresa inclusiva, em que todos possam investir, com produtos a partir de R$ 10,00.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas