Marketing
Tênis com cerveja: o novo produto da Heineken na Ásia
Criada pela Publicis Le Pub e BBH Singapura, linha Heinekicks tem edição limitada e foi desenhada por Dominic Surgeon
Criada pela Publicis Le Pub e BBH Singapura, linha Heinekicks tem edição limitada e foi desenhada por Dominic Surgeon
4 de agosto de 2022 - 8h29
(Crédito: Divulgação)
Com informações do Ad Age
Solas de tênis preenchidas com cerveja parece algo bem improvável, mas é a nova proposta da Heineken, apresentada nesta semana.
Na região da Ásia-Pacífico, a marca criou uma linha limitada de tênis em que, nas solas, foi injetado o líquido da Heineken Silver, novo produto da companhia, mais voltado à geração Z.
Para a criação da Heinekicks, como se chama o projeto, a marca de bebidas se uniu ao designer de tênis Dominic Ciambrone, conhecido como Shoe Surgeon. A ideia foi elaborada pela Publicis Le Pub em parceria com a BBH de Singapura.
Mas qual a razão em colocar a cerveja na sola do tênis? De acordo com a Heineken, o produto foi criado para a ilustrar a ideia de “andar na cerveja” e criar uma sensação “inesperadamente suave e única”, fazendo com que, a cada movimento, a pessoa tenha a impressão de estar espalhando o sabor da bebida.
As cores da linha de tênis também refletem as cores da bebida, e dentro da “língua” do calçado, foi colocado um abridor de garrafas.
Compartilhe
Veja também
Ketchup e Mostarda: Doritos testa novos sabores nos EUA
Edições limitadas serão comercializadas apenas no país pelo site Snacks.com, plataforma da própria empresa
The Town já garante 6 patrocinadores para sua primeira edição
Novo festival de música criado pelos organizadores do Rock in Rio acontecerá em setembro de 2023, em São Paulo