Marketing
Tênis com cerveja: o novo produto da Heineken na Ásia
Criada pela Publicis Le Pub e BBH Singapura, linha Heinekicks tem edição limitada e foi desenhada por Dominic Surgeon
Tênis com cerveja: o novo produto da Heineken na Ásia
BuscarTênis com cerveja: o novo produto da Heineken na Ásia
BuscarCriada pela Publicis Le Pub e BBH Singapura, linha Heinekicks tem edição limitada e foi desenhada por Dominic Surgeon
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2022 - 8h29
Com informações do Ad Age
Solas de tênis preenchidas com cerveja parece algo bem improvável, mas é a nova proposta da Heineken, apresentada nesta semana.
Na região da Ásia-Pacífico, a marca criou uma linha limitada de tênis em que, nas solas, foi injetado o líquido da Heineken Silver, novo produto da companhia, mais voltado à geração Z.
Para a criação da Heinekicks, como se chama o projeto, a marca de bebidas se uniu ao designer de tênis Dominic Ciambrone, conhecido como Shoe Surgeon. A ideia foi elaborada pela Publicis Le Pub em parceria com a BBH de Singapura.
Mas qual a razão em colocar a cerveja na sola do tênis? De acordo com a Heineken, o produto foi criado para a ilustrar a ideia de “andar na cerveja” e criar uma sensação “inesperadamente suave e única”, fazendo com que, a cada movimento, a pessoa tenha a impressão de estar espalhando o sabor da bebida.
As cores da linha de tênis também refletem as cores da bebida, e dentro da “língua” do calçado, foi colocado um abridor de garrafas.
Compartilhe
Veja também
Por quanto tempo os líderes de marketing permanecem no cargo?
Relatório da empresa de recrutamento Spencer Stuart aponta que a rotatividade dos CMOs permaneceu estável no ano passado em relação a 2022
Ypê reforça atuação na categoria de cuidados pessoais
Com aumento de investimentos e portfólio de marcas, área de cuidados pessoais da Ypê se tornou uma unidade de negócio em 2023