Marketing
Coca-Cola traz taça da Copa do Mundo ao Rio e São Paulo
Patrocinadora global da competição, marca promove o Tour da Taça no País, com ativações nas duas cidades
Coca-Cola traz taça da Copa do Mundo ao Rio e São Paulo
BuscarCoca-Cola traz taça da Copa do Mundo ao Rio e São Paulo
BuscarPatrocinadora global da competição, marca promove o Tour da Taça no País, com ativações nas duas cidades
Meio & Mensagem
2 de setembro de 2022 - 16h44
A taça da Copa do Mundo chega ao Brasil no dia 21 de outubro, trazida pela Coca-Cola. A marca, responsável pelo evento, levará o item mais cobiçado pelas seleções de futebol às cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.
A 5ª edição do Tour da Taça começa pelo Rio de Janeiro, no dia 21 de outubro. O estádio do Maracanã será o cenário do encontro da taça com os fãs de futebol. A Coca-Cola promoverá algumas ativações no local, conectadas à campanha A Magia de Acreditar, criada para o Mundial do Catar.
Em seguida, a Taça viaja para São Paulo, onde poderá ser vista pelo público nos dias 22 e 23 de outubro. O local do evento ainda não foi divulgado. A Coca-Cola terá ações nas redes sociais para levar os fãs de futebol aos eventos do Tour da Taça.
A marca é patrocinadora global da Copa do Mundo e, nesta semana, apresentou a primeira campanha global para a competição, que destaca a fé e as superstições dos torcedores. Veja:
Compartilhe
Veja também
Ivete Sangalo: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas