Grupo Estado apresenta novos diretores

Buscar

Mídia

Publicidade

Grupo Estado apresenta novos diretores

João Caminoto assume como diretor de jornalismo das plataformas de conteúdo da empresa


7 de dezembro de 2015 - 12h50

O Grupo Estado anunciou via comunicado interno, na sexta-feira, 4, uma nova diretoria de jornalismo, seguindo ao anúncio de licença de Ricardo Gandour. A partir de 21 de dezembro, João Caminoto assume como diretor de jornalismo de todos os ativos de conteúdo da empresa. 

A responsabilidade inclui as versões impresso e digital do Estadão, rádios Estadão e Eldorado, bem como o Broadcast/Agência Estado, onde era diretor. Ainda na Agência, Teresa Navarro assume como editora-chefe, reportando a Daniel Parke, diretor geral da Agência Estado. O comunicado foi assinado por Francisco Mesquita Neto, diretor-presidente do Grupo.

A licença de Gandour segue até 10 de julho de 2016, quando residirá em Nova York para atua junto à Universidade de Columbia como pesquisador visitante da Escola de Jornalismo. Segundo o mesmo comunicado, “ao voltar, assumirá novas e ampliadas funções no Grupo Estado”.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”