Os preferidos do BBB16 nas redes sociais
Torabit cria infográfico que relaciona os participantes por ordem de menções em plataformas como Facebook e Twitter
Torabit cria infográfico que relaciona os participantes por ordem de menções em plataformas como Facebook e Twitter
Meio & Mensagem
21 de janeiro de 2016 - 11h47
O 16º Big Brother Brasil começou na terça-feira, 19, movimentando as redes sociais.
A cada edição exibida pela Rede Globo, essa interação cresce em plataformas como Facebook e Twitter. A Torabit acompanhou essa repercussão e analisou quais são os participantes mais mencionados nas redes sociais, desde o momento que a emissora divulgou os perfil dos competidores da atração.
Desenvolvido pela empresa que oferece um serviço de monitoramento das atividades nas redes sociais, o infográfico mostra os destaques do BBB16 e os menos mencionados.
Confira abaixo a primeira análise feita pela Torabit sobre os participantes e as palavras mais citadas.
Compartilhe
Veja também
Eletromidia integra telas da b.drops à divisão Aqui Ads
Empresa de OOH, que atua em salões de beleza, barbearia e academias, passa a ter sua publicidade comercializada diretamente pela divisão da Eletromidia
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio