Conheça as homenageadas do Women to Watch 2016

Buscar

Conheça as homenageadas do Women to Watch 2016

Buscar
Publicidade

Mídia

Conheça as homenageadas do Women to Watch 2016

Pelo quarto ano consecutivo, Meio & Mensagem destaca o talento de profissionais da indústria da comunicação


18 de julho de 2016 - 8h15

A posição da mulher na indústria da comunicação e a busca por mais igualdade entre os gêneros no mercado de trabalho é, sem dúvida, um dos temas mais pertinentes e essenciais no atual debate do cenário da publicidade. Percorrendo os principais eventos do setor, como o Cannes Lions, que inseriu o assunto em diversos de seus painéis e debates, e também presente nas conversas da sociedade, seja nas redes sociais ou em coletivos feministas, o tema estará novamente em foco em agosto, quando o Meio & Mensagem realiza a edição de 2016 do Women to Watch in Brazil.

Pelo quarto ano consecutivo, a iniciativa irá destacar as figuras femininas que, com seu talento e estilo de gestão, vêm conseguindo qualificar os trabalhos de agências, anunciantes e veículos de comunicação e, ao mesmo tempo, ajudando a diminuir a injusta estatística que ainda coloca as mulheres como minoria entre os ocupantes de altos cargos executivos.

Após uma pesquisa de opinião realizada junto ao próprio mercado de comunicação, seguida de uma avaliação criteriosa feita pela diretoria, Meio & Mensagem elegeu, neste ano, seis mulheres que já provaram sua competência e talento dentro de suas empresas e que, por isso, merecem ficar sob os holofotes de toda a indústria. Conheça as homenageadas deste ano:

Adriana-Knackfuss---Coca

Adriana Knackfuss, diretora de marketing integrado da Cola-Cola Brasil (Crédito: Felipe Varanda)

Aline-Santos---Unilever

Aline Santos, vice-presidente de marketing global da Unilever (Crédito: Arthur Nobre)

 

Andrea-Pinotti---Itau

Andrea Pinotti Cordeiro, diretora de marketing institucional do Itaú (Crédito: Divulgação)

 

Celina-Esteves-Africa

Celina Esteves, vice-presidente de Atendimento da Africa (Crédito: Divulgação)

 

Daniela-Mignani-GNT

Daniela Mignani, diretora-geral do GNT (Arquivo/M&M)

 

Fabia-Juliasz---Kantar-Ibope

Fabia Juliasz, diretora de métricas de audiência de vídeo da Kantar IBOPE Media (Crédito: Divulgação)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos

  • Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo