Stone e Dona Benta distribuem bolos da novela em São Paulo

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Stone e Dona Benta distribuem bolos da novela em São Paulo

Patrocinadores da novela da Globo, marcas se unem em ação que combina a TV e ao ambiente off-line


14 de novembro de 2019 - 11h13

Em cena exibida nessa quinta-feira, 13, Maria da Paz (Juliana Paes) organizou a entrega de bolos para a ação especial da Stone (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Na reta final de A Dona do Pedaço, da Globo, duas das marcas que fazem ações de merchandising na trama realizam uma ação foram do ambiente da telinha. A Stone, fintech de serviços financeiros s e a Dona Benta se uniram para distribuir, na cidade de São Paulo, 400 bolos da fictícia confeitaria Bolos da Paz, que na trama é de propriedade da protagonista, Maria da Paz (interpretada por Juliana Paes).

A ação foi anunciada no capítulo dessa quarta-feira, 13, em uma cena na qual Maria da Paz comentava sobre uma entrega especial de bolos que havia sido encomendada pela Stone. Na sequência, a dona da confeitaria comentava com seus funcionários sobre a ideia da Stone, de presentear seus clientes com os bolos.

Ao longo da trama, a fintech aproveitou o núcleo da loja de bolos para apresentar ao público como uma ferramenta para agilizar os negócios de pequenas e médias empresas. Além de ter sido apresentada como a máquina oficial de pagamentos da Bolos da Paz, a Stone apareceu em outras cenas, com personagens indicando a empresa em estabelecimentos que frequentavam.

A ação de distribuição dos 400 bolos foi realizada em São Paulo e contempla clientes e da marca e foi desenvolvida com o apoio da agência Execution. A Dona Benta, outra marca que também promove ações de merchandising na novela, uniu-se à ação, fornecendo também pacotes de massa de bolo para serem distribuídos em conjunto.

Com o último capítulo programado para a próxima sexta-feira, 22, A Dona do Pedaço já se tornou um case de merchandising televisivo na Globo. Além do grande volume de ações, a trama também mostrou diferentes formas de inserção de conteúdo na história, com merchandisings que aliavam os capítulos e intervalo comercial. Além disso, por meio da personagem Vivi Guedes (Paolla Oliveira), a emissora conseguiu tornar o Instagram uma rentável fonte de recursos, com a publicação de posts patrocinados para marcas como Avon, Fiat, TIM, Duty Cosméticos, Hope, Coca-Cola e Globoplay.

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