
Merchandising
Maria de Fátima promove acessórios Ovvi, da Vivo, em Vale Tudo
Criada por Galeria, Vivo e Globo, a ação na novela contará ainda com um break estendido, protagonizado por Bella Campos, que dá vida à Maria de Fátima na trama
Merchandising
Criada por Galeria, Vivo e Globo, a ação na novela contará ainda com um break estendido, protagonizado por Bella Campos, que dá vida à Maria de Fátima na trama
Merchandising
Iniciativa, que envolveu Africa Creative, Droga5, Grey e InPress, colocou protagonista da novela na área vip da marca da Ambev, com repercussão na trama e nas redes sociais
Farmacêutica
Marca investirá um total de R$ 60 milhões no programa de Luciano Huck e sorteará três caminhões de prêmios, além de R$ 250 por hora entre abril e junho
MERCHANDISING
Ação de merchandising é parte da estratégia da companhia para o Natal que também conta com experiência física no Morumbi Shopping
Merchandising
Participações dos apresentadores tinha o objetivo de apresentar a bebida como uma opção moderna e sofisticada
Reality
Patrocinadora da edição Confeitaria do reality da Band, marca aproveita o programa para reforçar o apoio ao empreendedorismo
LICENCIAMENTO
Unidade em São Paulo terá fliperamas, colecionáveis em tamanho real, peças temáticas para decoração e loja oficial da Marvel Store by Dream
Novelas
Trama de João Emanuel Carneiro terá duas patrocinadoras da faixa de novelas das 21 horas, além de seis anunciantes de merchandising garantidos
Conteúdo
Nova trama da faixa das 21 horas da Globo terá ações de conteúdo de Ambev, BYD, Casas Bahia, Coca-Cola, Simparic, Vivo e o Itaú, como patrocinador da faixa