Televisão
Globo estreia novela No Rancho Fundo com 3 marcas
Elas por Elas, que termina nesta sexta-feira, 12, registrou recorde de anunciantes na faixa das 18 horas
Televisão
Elas por Elas, que termina nesta sexta-feira, 12, registrou recorde de anunciantes na faixa das 18 horas
Novelas
Estratégia de marketing da marca de Consumer Healthcare da Sanofi, cocriada com a Globo e a agência WMcCann, envolve um novo modelo de merchandising
Mercado Digital
É comum conhecer clientes que parecem estar "batendo em uma parede" na hora de criar uma jornada de compra sem fricções para seus clientes, a dura verdade é que na maioria das vezes eles estão mesmo. O mercado mudou desde a pandemia, isso é um fato
As marcas de produtos intangíveis que não têm a visão de ajudar as pessoas nunca terão relevância- com ou sem o marketing
Varejo
Empresa passa a administrar o varejo do Clube Melissa e Clube Mini Melissa a partir de fevereiro do próximo ano
Merchandising
Linha Poder das Plantas aparecerá em cena que reúne o casal protagonista da novela da Globo
Reality
Detentora da cota Brother, plataforma começa a aparecer no reality na próxima semana com o objetivo de se tornar mais conhecida entre os brasileiros
Reality
Nas redes sociais, patrocinadora do reality mudou sua bio ao brincar com o desejo de Luciano de ser famoso
70 anos das novelas
Profissionais de mídia analisam o valor da teledramaturgia para os anunciantes; gênero celebra 70 anos de história