Chilli Beans leva óculos – e CEO – a Vale Tudo
Marca aproveita o capítulo da novela da TV Globo para apresentar collab feita com a cantora Ivete Sangalo

Na cena da novela, Renato Filipelli (João Vicente de Castro) recebe o CEO da Chilli Beans, Caito Maia, em evento da revista Tomorrow (Crédito: Globo/Divulgação)
No capítulo da novela Vale Tudo dessa terça-feira, 24, a agência Tomorrow promoveu uma festa para apresentar sua nova revista, a Tomorrow Mag. Entre os personagens convidados para o evento estava Caito Maia, CEO da Chilli Beans, que fez uma participação interpretando a si próprio em uma ação de merchandising.
A rede de acessórios investiu na trama para promover a nova linha de óculos, criados em parceria com a cantora Ivete Sangalo.
No capítulo, a Chilli Beans exibiu um painel com os novos modelos na festa e os personagens Sardinha (Lucas Leto) e Solange (Alice Wegmann) comentaram sobre a beleza dos acessórios e experimentaram alguns modelos, junto com Leila, interpretada pela atriz Carolina Dieckmann.
Ainda na sequência, Renato Filipelli (personagem interpretado por João Vicente de Castro), que é dono da Tomorrow, conversa com Caito Maia a respeito da nova coleção.
“Demais essa ideia de estrear essa campanha na revista, Caito. É disso que a gente quer falar: tendência, cultura… E a Chilli Beans é um ícone, né?”, disse o personagem Renato, na cena que foi ao ar na TV Globo.
Além da ação em Vale Tudo, a coleção Ivete Sangalo + Chilli Beans também contará com divulgação em canais digitais, com conteúdos exclusivos feitos pela própria cantora, por influenciadores e por vendedores da rede.