Programação
Globo investe R$ 5 bilhões em conteúdo e tecnologia em 2024
Junto a lançamentos da TV aberta, canais pagos e Globoplay, empresa apresenta cenário de telejornais, que conta com recursos de realidade aumentada
Programação
Junto a lançamentos da TV aberta, canais pagos e Globoplay, empresa apresenta cenário de telejornais, que conta com recursos de realidade aumentada
Televisão
Em entrevista ao Valor Econômico, Paulo Marinho, diretor presidente da empresa, revelou que empresa investe em TV 3.0 e que investirá no agenciamento comercial de seus talentos
Lideranças
Na casa desde 1997 e responsável pela criação do streaming da companhia, executivo deixa a casa para seguir novos desafios; Manuel Belmar, atual diretor de finanças e jurídico, assume o pilar de digital e canais pagos
Entretenimento
Termo usado pelo participante David gerou discórdia na casa e rendeu assunto tanto aos patrocinadores como para as marcas que nem fazem parte do reality
Televisão
Empresa terá missão de dar o suporte de carreira aos artistas, além de firmar contrato com o vencedor de Estrelas da Casa; atração irá ao ar no segundo semestre
Bebidas
Pela primeira vez no reality, marca desdobra a ação da festa em quadro do programa Caldeirão com Mion, da Globo
Diversidade
Após críticas nas redes sociais, Globo exibe conversa com participante com deficiência a respeito de prova, promovida pela Chevrolet
Reality
Reality da Globo entra no ar com recorde de 20 marcas participantes e com exposição da marca, que adquiriu a cota Camarote e a cota Automotiva do programa
Reality
Nova temporada do reality de maior audiência da emissora estreia no próximo dia 8 com 20 patrocinadores já garantidos