
Aos 10 anos, Globoplay se vê como marketplace de conteúdo
Diretora executiva da plataforma, Julia Rueff fala sobre o foco em qualificar a experiência do usuário
4 dias atrásDiretora executiva da plataforma, Julia Rueff fala sobre o foco em qualificar a experiência do usuário
4 dias atrásFantasy game da Globo ganha versão dedicada ao futebol feminino, com patrocínio da marca
5 dias atrásProdução,idealizada por Pedro Bial, recria as redações das décadas de 1920, 1950 e 1980
5 dias atrásGui Cintra, diretor de Aberto ao Público, destaca que o humorístico é livre e busca conquistar públicos de todas as idades
2 semanas atrásPlayers de TV aberta e digital apresentam dados de alcance e defendem busca por métrica que consiga mensurar o consumo em diferentes meios
3 semanas atrásComo forma de estreitar ainda mais a relação com agências e anunciantes, empresa reúne profissionais em evento visando a continuidade dos negócios
2 meses atrásEm ação de merchandising na novela da Globo, criada pela Wieden+Kennedy SP, plataforma quer reforçar a modalidade de transporte perante o público
2 meses atrásCantora e apresentadora será uma das integrantes do Saia Justa e passará a ter seus trabalhos de publicidade geridos pela Viu
2 meses atrás