Carnaval 2020 da Globo terá 4 marcas patrocinadoras

Buscar

Carnaval 2020 da Globo terá 4 marcas patrocinadoras

Buscar
Publicidade

Mídia

Carnaval 2020 da Globo terá 4 marcas patrocinadoras

Emissora terá um patrocinador a menos do que neste ano; Crefisa, Dorflex, Extra e Unilever participarão da cobertura da folia


2 de dezembro de 2019 - 6h00

Desfile da Mangueira, escola campeã no Rio de Janeiro em 2019 (Crédito: Reprodução/facebook.com/GRESEPMangueira)

A ala dos patrocinadores da cobertura do carnaval 2020 da Globo já está formada. Desde a noite de sexta-feira, 29, a emissora começou a exibir chamadas nos intervalos de seus programas para começar a aquecer os ânimos do público para a maior festa popular do País.

No próximo ano, a cobertura carnavalesca da Globo terá um patrocinador a menos do que em 2019 – serão quatro anunciantes em vez de cinco. Quatro marcas, que fizeram parte do pacote do carnaval deste ano, renovaram para 2020: Crefisa, Dorflex, Extra e Unilever (Seda) participarão da cobertura dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro, além da cobertura das festas das capitais do Nordeste e dos blocos de rua das maiores cidades do País.

Apenas a Vigor, uma das patrocinadoras do carnaval Globeleza 2019, não renovou o acordo para o próximo ano. As marcas apoiadoras da cobertura em 2020 começaram a ser anunciadas pela emissora em uma chamada, que exalta a diversidade da festa e dos ritmos do carnaval nas diferentes regiões do Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo