CNN estará no canal 577 para 12 milhões de assinantes

Buscar

CNN estará no canal 577 para 12 milhões de assinantes

Buscar
Publicidade

Mídia

CNN estará no canal 577 para 12 milhões de assinantes

Emissora de notícias fechou acordo com a Vivo e anunciou que ocupará o mesmo número em todas as grandes operadoras


4 de março de 2020 - 14h31

(Crédito: Reprodução)

A CNN Brasil fechou acordo com a Vivo, garantindo sua presença nas quatro maiores operadoras de TV por assinatura do Brasil. De acordo com o canal, com esse acerto, a CNN Brasil estará disponível para quase 12 milhões de assinantes.

O novo canal já havia firmado parceria de distribuição com a Claro, Oi e Sky. Nessas operadoras, o canal estará disponível a partir dos pacotes básico ou intermediário.

Em todas essas operadoras, a CNN Brasil ocupará o canal 577. De acordo com o CEO, Douglas Tavolaro, manter o mesmo número em todas as empresas foi uma grande conquista por facilita a memorização do canal por parte dos usuários.

Nesta semana, a emissora anunciou que sua programação estreia na grade de TV paga no domingo, 15. O evento de lançamento, no entanto, será realizado no dia 9, no espaço da Oca, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo