Mobees instala smart screens em carros de apps

Buscar

Mobees instala smart screens em carros de apps

Buscar
Publicidade

Mídia

Mobees instala smart screens em carros de apps

Adtech de mídia exterior inicia operação no Rio de Janeiro com cem equipamentos em veículos de aplicativos como 99, Cabify e Uber


18 de maio de 2020 - 5h59

Empresa quer alcançar 400 telas até o final do ano (crédito: divulgação)

A partir desta segunda-feira, 18, a Mobees, plataforma de mídia exterior digital sobre carros de aplicativos, inicia a instalação das primeiras 200 smart screens no mercado do Rio de Janeiro. Serão cem instalações (duas faces por veículo), divididas em três semanas, para evitar aglomerações. A plataforma é programática, e agências e profissionais de marketing têm autonomia para a configuração e publicação das campanhas e visibilidade em tempo real dos resultados. A adtech

pretende chegar a 400 telas até o final deste ano. O equipamento é colocado sobre o teto de carros de motoristas de aplicativos como 99, Cabify e Uber, e é oferecido pela Mobees como uma renda extra para os condutores. Pelos cálculos da companhia, a frota inicial de 100 carros representa uma média de circulação de 25 mil quilômetros rodados diariamente pelas ruas da cidade.

“Colocamos painéis LEDs inteligentes sobre o teto dos carros de aplicativos para a distribuição de anúncios digitais programados com base em geolocalização, data, horário, clima e outras condições relevantes. Queremos redefinir a experiência de anunciar nas ruas”, projeta Fabio Barcellos, cofundador e CEO da Mobees.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital