Com Maisa Silva, reality Cabelo Pantene tem nova edição

Buscar

Mídia

Publicidade

Com Maisa Silva, reality Cabelo Pantene tem nova edição

Dessa vez, projeto irá procurar criadores de conteúdo para a marca e será exibido no canal de Pantene no YouTube


24 de setembro de 2020 - 6h00

Maisa Silva será a apresentadora do reality (Crédito: Divulgação)

Em suas duas edições anteriores, o reality-show Cabelo Pantene teve a missão de encontrar garotas cujos cabelos representassem a proposta da marca para que, dessa forma, elas pudessem participar de suas campanhas. Agora, o programa terá uma nova edição com uma proposta um pouco diferente.

O Cabelo Pantene irá procurar pessoas, independentemente do gênero, que sejam criadores de conteúdo e que acreditem que seus cabelos representem sua personalidade e história. Outra novidade é que os interessados poderão se inscrever via TikTok, parceira da marca P&G no projeto, e também pelo site de Pantene, entre os dias 26 de setembro e 9 de outubro.

Neste ano, o reality terá a apresentação da apresentadora e atriz Maisa Silva, que faz parte do time de influenciadoras da marca. Além de apresentar os candidatos e candidatas, Maisa também participará diretamente da dinâmica das provas.

O formato do reality é da Endemol Shine Brasil, com conceito criativo da agência de publicidade Grey. A estratégia de PR, influenciadores e de digital ficou por conta da Ketchum e, as estratégias digitais, da NewVegas. Os episódios do reality serão exibidos no canal oficial da Pantene no YouTube.

Publicidade

Compartilhe