Caoa patrocina novelas das 21h da Globo até 2023

Buscar

Mídia

Publicidade

Caoa patrocina novelas das 21h da Globo até 2023

Acordo de patrocínio contempla mais de 2 mil inserções ao longo da faixa de novelas pelos próximos três anos; parceria já começou a valer neste mês

Bárbara Sacchitiello
13 de outubro de 2020 - 7h41

Novela A Força do Querer, que vem sendo reprisada no horário, já conta com o patrocínio da marca (Crédito: Reprodução)

Atualizada às 10h54

A montadora Caoa será a patrocinadora da faixa das novelas das 21 horas da Globo pelos próximos três anos.

A empresa e a emissora fecharam um acordo inédito de patrocínio que irá contemplar mais de 2 mil inserções na grade de programação da TV até o ano de 2023.

A negociação contempla aparições entre vinhetas da novela, comerciais e breaks exclusivos e ainda prevê compra de mídia de apoio na TV e entrega de peças publicitárias nas plataformas digitais da Globo.

Segundo o diretor de marketing da CAOA, Marcello Braga, a ação terá início com o reforço da imagem da marca Caoa Chery. “Foi uma longa negociação, baseada no patrocínio da novela do horário nobre da Globo, mas que prevê múltiplos desdobramentos, inclusive no digital. A Caoa sempre foi um dos maiores anunciantes do setor automotivo e, agora, poderemos usar a força desse novo acordo para cristalizar de forma definitiva a imagem da marca Caoa Chery no Brasil, além de aproveitar a parceria também para divulgar as marcas que já representamos e das outras que ainda estão por vir”, declarou.

A parceria comercial começou a valer neste mês de outubro e a empresa já vem divulgando a marca Caoa Chery nas exibições da trama A Força do Querer, atualmente reprisada pela Globo.

Publicidade

Compartilhe