Senac, Folha e Publicis criam projeto sobre carreiras

Buscar

Senac, Folha e Publicis criam projeto sobre carreiras

Buscar
Publicidade

Mídia

Senac, Folha e Publicis criam projeto sobre carreiras

Branded content terá reportagens editorais, lives, podcasts, webinas e participação de nomes como Leandro Karnal e Luiz Felipe Pondé


1 de fevereiro de 2021 - 10h39

Para promover um debate sobre os novos modelos de educação e os diferentes perfis que o mercado de trabalho vai exigir dos profissionais do futuro, o Senac-SP fez uma parceria com o Estúdio Folha, hub de conteúdo patrocinado do veículo, para o desenvolvimento de conteúdos editoriais, lives e podcasts com temática educacional.

O projeto de branded content foi desenvolvido pela Publicis e terá a participação de nomes como o historiador e escritor Leandro Karnal, o filósofo Luiz Felipe Pondé e o diretor acadêmico do entro Universitário Senac, Eduardo Ehlers.

O site da Folha passa a contar com uma brand page, pela qual é possível encontrar reportagens sobre carreiras, podcasts e lives, além do webinar chamado “O Futuro da Carreira e a Carreira do Futuro”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos

  • Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo