Mídia
Senac, Folha e Publicis criam projeto sobre carreiras
Branded content terá reportagens editorais, lives, podcasts, webinas e participação de nomes como Leandro Karnal e Luiz Felipe Pondé
Branded content terá reportagens editorais, lives, podcasts, webinas e participação de nomes como Leandro Karnal e Luiz Felipe Pondé
1 de fevereiro de 2021 - 10h39
Para promover um debate sobre os novos modelos de educação e os diferentes perfis que o mercado de trabalho vai exigir dos profissionais do futuro, o Senac-SP fez uma parceria com o Estúdio Folha, hub de conteúdo patrocinado do veículo, para o desenvolvimento de conteúdos editoriais, lives e podcasts com temática educacional.
O projeto de branded content foi desenvolvido pela Publicis e terá a participação de nomes como o historiador e escritor Leandro Karnal, o filósofo Luiz Felipe Pondé e o diretor acadêmico do entro Universitário Senac, Eduardo Ehlers.
O site da Folha passa a contar com uma brand page, pela qual é possível encontrar reportagens sobre carreiras, podcasts e lives, além do webinar chamado “O Futuro da Carreira e a Carreira do Futuro”.
Compartilhe
Veja também
Santander leva mídia out-of-home para as comunidades
Projeto começa no Capão Redondo, em SP, e reciclará equipamentos descartados por empresas de OOH
Globo estreará podcasts em carros conectados
O período entre janeiro e março deste ano foi o melhor em audiência para o catálogo de áudio da companhia até o momento