Twitter atualiza identidade visual, com foco em movimento

Buscar

Twitter atualiza identidade visual, com foco em movimento

Buscar
Publicidade

Mídia

Twitter atualiza identidade visual, com foco em movimento

Rebranding pretende traduzir a complexidade das conversas geradas na plataforma e mantém o tradicional passarinho no centro


1 de fevereiro de 2021 - 12h37

(Crédito: Reprodução)

O Twitter está atualizando sua identidade visual. Por meio de uma thread, na última semana, a CMO da plataforma, Leslie Berland, anunciou a mudança. Segundo a executiva, a companhia sentiu que a identidade lançada há cinco anos já não representava completamente a complexidade, fluidez e poder das conversas geradas pelo Twitter.

Para representar essa mudança, o marketing da plataforma está adicionando movimento, textura e até memes à identidade. O famoso passarinho, no entanto, continua no centro da marca, acompanhado por um fundo dinâmico. Na thread, Berland também apresentou uma nova tipografia, batizada de Chirp, criada para o rebranding que será usada na identidade.

O novo trabalho poderá começar a ser visto em vídeos, pôsteres, apresentações, gifs e banners na plataforma. Confira os detalhes na thread abaixo:

*Crédito da foto no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses