Campus Party 2021 terá edição digital e gratuita

Buscar

Campus Party 2021 terá edição digital e gratuita

Buscar
Publicidade

Mídia

Campus Party 2021 terá edição digital e gratuita

Festival de tecnologia e inovação acontece em julho será totalmente gratuito, com debates, palestras, hackathons e interações virtuais


20 de abril de 2021 - 18h00

Edição presencial da Campus Party Brasil, realizada em fevereiro de 2019 (Crédito: Divulgação)

Considerado um dos principais festivais de tecnologia e inovação do mundo, a Campus Party Brasil terá, em 2021, uma edição totalmente virtual e gratuita, repetindo o modelo adotado pelo evento no ano passado.

O objetivo deste ano, segundo a organização, é tentar promover no mundo virtual o mesmo sentimento de pertencimento e diversão com que as comunidades espalhadas por todo o País estão acostumadas durante as edições presenciais.

Marcada para acontecer de 22 e 24 de julho, a Campus Party Brasil já tem confirmadas as participações de Maitê Lourenço (CEO e fundadora da BlackRocks Startups), Eva Lazarin (CEO e fundadora da Benkyou), Débora Garofalo (Coordenadora do Centro de Inovação da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo), Luís Justo (CEO do Rock in Rio), Ricardo Cappra (Chief Data Scientist do Cappra Lab), Caito Maia (Fundador da Chilli Beans), Dado Schneider (criador da marca Claro) e Paco Ragageles (fundador da Campus Party), entre outros nomes que compõem o line-up.

O evento, que tem como realizadora a Gouvêa Ecosystem, tem como patrocinadores a Enel Play Energy e a Petrobras, além dos media partners Globo e Mercado & Consumo.

Além das palestras, o evento também promoverá hackathons, com um demo day voltado para a incubação de soluções da área de tecnologia. Para divertir os participantes, haverá karaokês online, rádio hacker, quizzes, escapes rooms e jogos de caça ao tesouro e viagem virtual. Para acompanhar a programação e as atividades é preciso fazer um cadastro no site do evento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias