Com série sobre Silvio Santos, Star+ dá espaço a produções nacionais

Buscar

Com série sobre Silvio Santos, Star+ dá espaço a produções nacionais

Buscar
Publicidade

Mídia

Com série sobre Silvio Santos, Star+ dá espaço a produções nacionais

Plataforma de streaming do grupo Disney estreia no País em 31 de dias e quer combinar a oferta de produções locais com conteúdos internacionais


30 de junho de 2021 - 8h09

Com previsão de estrear no mercado brasileiro em 31 de agosto, o Star+, novo serviço de streaming da Wall Disney Company, vai tentar atrair a atenção dos potenciais assinantes com a combinação do conteúdo internacionais dos canais do grupo com produções originais e locais.

Ator José Rubens Chachá interpreta Silvio Santos na série “O Rei da TV” (Crédito: Divulgação)

Na semana passada, a empresa apresentou alguns dos conteúdos que farão parte do catálogo do novo serviço. Uma das apostas é a série “O Rei da TV”, com previsão de estrear em 2022, e que conta a história do apresentador e fundador do SBT, Silvio Santos. Realizada pela Gulane, a história conta a trajetória de vida do comunicador, desde a infância, no Rio de Janeiro, até seu sucesso na televisão. A série traz no elenco os atores José Rubens Chachá, Mariano Mattos, Leona Cavalli e Larissa Nunes.

Outra produção original anunciada pela plataforma de streaming é a série “Insânia”, que acompanha a história da policial científica Paula (interpretada pela atriz Carol Castro) que vive em uma clínica psiquiátrica. A série foi produzida pela Intro Pictures.

O Star+ também anunciou que terá, com exclusividade em seu cardápio, a terceira temporada da série Impuros, logo na estreia da plataforma no Brasil. A série continuará seguindo a trajetória do narcotraficante Evandro do Dendê e do policial Victor Morello. A série é produzido pela Barry Company.

Em relação ao conteúdo internacional, o Star+ chegará ao Brasil com títulos como This is UsThe Walking DeadGrey’s AnatomyPrison Break e How I Met Your Mother, além dos desenhos Os SimpsonsUma Família da Pesada e filmes, como DeadpoolBohemian Rhapsody e O Diabo Veste Prada.

A Disney ainda não revelou os preços dos planos de assinatura do Star+ no Brasil. Além de conteúdos do portfólio da Star (ex-Fox), a plataforma também conteúdos esportivos que compõem os canais ESPN.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes

  • Canal Meio recebe investimentos e planeja streaming

    Canal Meio recebe investimentos e planeja streaming

    Com o movimento, Arminio Fraga, investidor e ex-presidente do Banco Central do Brasil, passa a ser sócio minoritário da companhia e membro do Conselho de Administração