
Aos 10 anos, Globoplay se vê como marketplace de conteúdo
Diretora executiva da plataforma, Julia Rueff fala sobre o foco em qualificar a experiência do usuário
3 dias atrásDiretora executiva da plataforma, Julia Rueff fala sobre o foco em qualificar a experiência do usuário
3 dias atrásPlataforma de streaming da Globo destaca as produções de diferentes gêneros que compõem seu portfólio
3 semanas atrásAndré Ferraz, diretor sênior de ads sales da Netflix Brasil, trabalha para inserir a plataforma na rota dos anunciantes aliando criatividade, fandoms e tecnologia
3 semanas atrásO acordo com a Televisa Univision traz ambas as séries mexicanas para o catálogo do streaming na América Latina, com exceção do México
4 semanas atrásPorta-vozes da Mastercard e One Station Media discutiram sobre as mudanças no comportamento do consumidor com os anúncios nas plataformas
1 mês atrásUma das companhias focará nos negócios em Streaming & Studios, enquanto a Global Networks englobará marcas de de entretenimento, esportes e notícias
1 mês atrásParceria entre as marcas apresenta cinco snacks práticos para serem consumidos durante uma maratona de séries e filmes na plataforma
1 mês atrásCada vez mais, público brasileiro consome conteúdos variados produzidos em diversas partes do mundo
1 mês atrás