Mynd cria pilar de comunicação direcionada a executivos

Buscar

Mídia

Publicidade

Mynd cria pilar de comunicação direcionada a executivos

Empresa irá utilizar a expertise na área de influência no na Mynd Business Consulting


11 de agosto de 2021 - 8h45

Da esq. para a dir.: Alisson Fernández, Cris Rudge, Bruno Nepomuceno, Edmar Colin, Camila Miranda e Maria Caroline Fiacadori (Crédito: Iude Richeli/Divulgação)

A Mynd irá levar sua expertise de marketing de influência e entretenimento para o mercado executivo. A empresa anunciou a criação da Mynd Business Consulting, novo pilar que pretende oferecer uma consultoria de comunicação a líderes e profissionais do mercado.

Entre os serviços oferecidos pela divisão estarão estudos de tendências, business intelligence, insights, relações públicas, curadoria de conteúdo, media training, além de treinamentos para que os executivos e profissionais consigam se comunicar de maneira estratégica e eficiente nas redes sociais e também em outras situações.

Segundo Fátima Pissarra, CEO da Mynd, a empresa vem percebendo uma lacuna a respeito da comunicação corporativa e, por isso, acha importante auxiliar os executivos a contarem suas histórias.

A Mynd Business Consulting é formada pelos jornalistas Alisson Fernández, profissional com mais de dez anos de experiência na indústria da comunicação e passagem por vários veículos do trade, entre eles o Meio & Mensagem, por Camila Miranda, que vem da Tastemakers, onde atendia WarnerMedia, e também já passou por Omelete e CCXP e Maria Caroline Fiacadori, que tem passagens por CNN Brasil UOL, QG e Yahoo. Também compõem o grupo os profissionais Bruno Nepomuceno, Edmar Colin e Cristina Rudge, que será a head de negócios.

Publicidade

Compartilhe