
CREATORS
Farofa das marcas: os eventos criados por influenciadores
Festas, como o São João da Thay e Farofa da Gkay, engajam multidões nas redes e chamam atenção de marcas por suas entradas comerciais
CREATORS
Festas, como o São João da Thay e Farofa da Gkay, engajam multidões nas redes e chamam atenção de marcas por suas entradas comerciais
Música
Com a participação de Rincon Sapiência, novo posicionamento da marca incentiva jovens a se conectarem com a música para um momento de relaxamento
Campanha eleitoral
Além de artistas e influenciadores, companhias também se envolveram na mobilização que tem foco nos jovens de 16 e 17 anos
Transparência na relação e sinergia entre valores e propósitos é caminho para marcas e influenciadores mitigarem riscos e potencializarem resultados
No mercado publicitário desde os 16 anos, Preta Gil viveu as mudanças no setor e analisa como as marcas e agências estão reagindo à cobrança da sociedade por uma reparação histórica
Criadora de conteúdo já fazia parte do casting da agência e, agora, assume função como líder de divisão
Thaís Semer passa a ser diretora executiva comercial da área, que conta com 45 profissionais
Veículos
Fatima Pissarra, Carlos Scapinni e Murilo Henare falam sobre as ideias de expandir os negócios do portal
Conteúdo
Além da FlagcX, passam a ser sócios do portal Fátima Pissarra e Carlos Scappini, ambos da Mynd, e Murilo Henare, da Banca Digital