Diageo e BFerraz criam série para o Globoplay

Buscar

Diageo e BFerraz criam série para o Globoplay

Buscar
Publicidade

Mídia

Diageo e BFerraz criam série para o Globoplay

Produção “Na Flor da Idade” discute os conceitos de juventude para apresentar ao público a linha de destilados Ketel One Botanical


29 de novembro de 2021 - 6h05

Claudia Raia e Isis Valverde apresentam a série (Crédito: Divulgação)

Para apresentar ao público brasileiro a Ketel One Botanical, sua nova marca de destilados, a Diageo lança, no próximo dia 9, uma série exclusiva na plataforma Globoplay.

Com o nome de “Na Flor da Idade”, a série será apresentada pelas atrizes Claudia Raia e Isis Valverde, embaixadoras da marca. Ao longo dos episódios, elas receberão convidados para falar sobre temas variados do universo feminino, como maternidade, carreira, relacionamentos, sexualidade, etc.

Para desenvolver o conteúdo da série, a BFerraz contou com apoio da consultoria Estúdio Eixo, formada por mulheres e dedicada ao entendimento do consumo feminino.

O nome da produção carrega a proposta de desmistificar o conceito de que a ‘flor da idade’ seria apenas o período da juventude, ao mesmo tempo em que se conecta ao produto, que é fabricado com botânicos e infusionado com essências naturais de frutas. A série também teve o trabalho da Index no plano de comunicação e da New Vegas para a parte de conteúdo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental