Assinar

Diageo e BFerraz criam série para o Globoplay

Buscar

Diageo e BFerraz criam série para o Globoplay

Buscar
Publicidade
Mídia

Diageo e BFerraz criam série para o Globoplay

Produção “Na Flor da Idade” discute os conceitos de juventude para apresentar ao público a linha de destilados Ketel One Botanical


29 de novembro de 2021 - 6h05

Claudia Raia e Isis Valverde apresentam a série (Crédito: Divulgação)

Para apresentar ao público brasileiro a Ketel One Botanical, sua nova marca de destilados, a Diageo lança, no próximo dia 9, uma série exclusiva na plataforma Globoplay.

Com o nome de “Na Flor da Idade”, a série será apresentada pelas atrizes Claudia Raia e Isis Valverde, embaixadoras da marca. Ao longo dos episódios, elas receberão convidados para falar sobre temas variados do universo feminino, como maternidade, carreira, relacionamentos, sexualidade, etc.

Para desenvolver o conteúdo da série, a BFerraz contou com apoio da consultoria Estúdio Eixo, formada por mulheres e dedicada ao entendimento do consumo feminino.

O nome da produção carrega a proposta de desmistificar o conceito de que a ‘flor da idade’ seria apenas o período da juventude, ao mesmo tempo em que se conecta ao produto, que é fabricado com botânicos e infusionado com essências naturais de frutas. A série também teve o trabalho da Index no plano de comunicação e da New Vegas para a parte de conteúdo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Flow estreia na TV conectada pela Samsung TV Plus

    Grupo Flow estreia na TV conectada pela Samsung TV Plus

    Canal terá conteúdo de todas as verticais do hub de criação e visa fortalecer a sua presença no streaming

  • Natura se une a JCDecaux no projeto  “OOH Para Todos” em São Paulo

    Natura se une a JCDecaux no projeto “OOH Para Todos” em São Paulo

    Marca apoia de forma exclusiva e permanente o projeto de mobiliário de OOH para pessoas com deficiência visual na Estação Santa Cruz, da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo