Patrocinadora do BBB, 99 é chamada de Uber no programa

Buscar

Patrocinadora do BBB, 99 é chamada de Uber no programa

Buscar
Publicidade

Mídia

Patrocinadora do BBB, 99 é chamada de Uber no programa

Episódio aconteceu durante a primeira aparição da marca na casa, neste domingo, 23, como patrocinadora do Almoço do Anjo


24 de janeiro de 2022 - 9h51

Participante Rodrigo (na imagem, ao fundo), ganhou o Almoço do Anjo, mas confundiu o nome da patrocinadora da ação com a concorrente (Crédito: Globo)

A primeira aparição da 99 no Big Brother Brasil rendeu uma situação inusitada. A marca, que fechou acordo com a Globo para patrocinar o Almoço do Anjo, realizado sempre aos domingos, foi confundida com a maior concorrente ao promover sua primeira ação na edição de 2022 do reality show.

Vencedor da prova do Anjo na semana, o participante Rodrigo conquistou o direito de convidar outros três participantes para um almoço especial neste domingo, 23. Ao escolher os colegas que participariam da refeição, Rodrigo se confundiu e chamou seus colegas para “pegar um Uber”. A falha do participante foi exibida para quem assistia o programa pelo pay-per-view e pelo Globoplay e, rapidamente, virou assunto nas redes sociais.

A 99 aproveitou a gafe e fez piada com a situação no Twitter. “Quando você chega junto, leva o boy pra almoçar e ele te chama pelo nome da outra”, escreveu a marca, na rede social.

Para aproveitar a situação, a Uber também usou as redes sociais para fazer uma provocação com a 99 em relação ao acontecido no BBB. Veja:

O ambiente do almoço do Anjo na casa foi decorado com as cores da 99, que será parceira da Globo ao longo de toda esta edição do BBB.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses