Squid quer levar marketing de influência às PMEs

Buscar
Publicidade

Mídia

Squid quer levar marketing de influência às PMEs

Empresa apresenta o Squid Go, serviço que visa conectar creators a empresas com verbas menores de investimentos


15 de março de 2022 - 11h02

(Crédito: Alinabuphoto/shutterstock)

A Squid, empresa especializada em marketing de influência e conexão entre creators e marcas, passa a contar com uma solução focada nas pequenas e médias empresas.

Com o nome de Squid Go, o produto pretende oferecer às empresas de menor porte a possibilidade de construir ações de marketing com influenciadores, algo que, muitas vezes, acaba limitado por conta do orçamento.

De acordo com a empresa, a ideia é ampliar o acesso ao marketing de influência para uma quantidade maior de empresas. O serviço do Squid GO poderá ser contratado de forma automatizada.

O próprio empreendedor poderá selecionar os influenciadores e as respectivas áreas que mais tem aderência ao negócio de sua empresa e a Squid irá acompanhar o processo de gestão das campanhas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também