
Squid quer levar marketing de influência às PMEs
Empresa apresenta o Squid Go, serviço que visa conectar creators a empresas com verbas menores de investimentos
3 anos atrásEmpresa apresenta o Squid Go, serviço que visa conectar creators a empresas com verbas menores de investimentos
3 anos atrásEmpresa quer auxiliar clientes na sua presença digital e auxiliar na profissionalização dos influenciadores
4 anos atrásLocaweb visa oferecer serviços da Squid aos seus 600 mil clientes
4 anos atrásAs bolsas serão oferecidas a 50 influenciadores e aspirantes que façam parte de grupos minorizados; as inscrições podem ser realizadas até 14 de fevereiro
4 anos atrásIsabela Ventura passa a fazer parte do conselho de sócios da companhia, enquanto Felipe Oliva, ex-CSO, assume a direção executiva
5 anos atrásRick Nelson assume a estratégia comercial e o marketing da empresa no Brasil
5 anos atrásEstudo realizado pela Squid, Black Influence, Sharp, Site Mundo Negro e YouPix mostra diferenças de pagamento e tratamento de diferentes raças no mercado de influência
5 anos atrásServiço Brand Lovers vai conectar influenciadores com mais de mil inscritos a suas marcas preferidas por meio de uma plataforma gameficada
5 anos atrás