Squid quer levar marketing de influência às PMEs
Empresa apresenta o Squid Go, serviço que visa conectar creators a empresas com verbas menores de investimentos
Squid quer levar marketing de influência às PMEs
BuscarSquid quer levar marketing de influência às PMEs
BuscarEmpresa apresenta o Squid Go, serviço que visa conectar creators a empresas com verbas menores de investimentos
Meio & Mensagem
15 de março de 2022 - 11h02
(Crédito: Alinabuphoto/shutterstock)
A Squid, empresa especializada em marketing de influência e conexão entre creators e marcas, passa a contar com uma solução focada nas pequenas e médias empresas.
Com o nome de Squid Go, o produto pretende oferecer às empresas de menor porte a possibilidade de construir ações de marketing com influenciadores, algo que, muitas vezes, acaba limitado por conta do orçamento.
De acordo com a empresa, a ideia é ampliar o acesso ao marketing de influência para uma quantidade maior de empresas. O serviço do Squid GO poderá ser contratado de forma automatizada.
O próprio empreendedor poderá selecionar os influenciadores e as respectivas áreas que mais tem aderência ao negócio de sua empresa e a Squid irá acompanhar o processo de gestão das campanhas.
Compartilhe
Veja também
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies