Assinar

Youpix lança creators boost com foco em diversidade

Buscar

Youpix lança creators boost com foco em diversidade

Buscar
Publicidade
Mídia

Youpix lança creators boost com foco em diversidade

As bolsas serão oferecidas a 50 influenciadores e aspirantes que façam parte de grupos minorizados; as inscrições podem ser realizadas até 14 de fevereiro


10 de fevereiro de 2021 - 18h29

A Youpix, consultoria de negócios para o segmento de influência, lança o primeiro creators boost do ano com foco em diversidade. O creatores boost é um programa de aceleração que tem como objetivo apoiar o desenvolvimento de criadores de conteúdo e a profissionalização da indústria de conteúdo digital.

(crédito: divulgação)

Neste ano, com oferecimento da Faber-Castell e Magalu e co-realização da Squid, a turma será 100% gratuita e contará com 50 bolsas para influenciadores (e aspirantes) pretos, indígenas, transgêneres e com deficiência. O formulário de inscrição está disponível no site do programa até domingo, 14.

O creators boost diversidade acontecerá no mês de março e será dividido entre workshops, entrevistas e mentorias personalizadas durante cinco dias. Para desenvolver todo o conteúdo, o programa conta com mais de vinte especialistas e creators profissionais, entre eles estão nomes como Ana Paula Passarelli (BRUNCH), Michelle Kutnikas (Facebook), Ananda Cantarino (Youtube) e Konrad Dantas (Kondzilla).

“Acreditamos que ter voz é existir, e potencializar projetos de grupos minorizados e invisibilizados é essencial para o mercado de creators crescer com bases cada vez mais diversas e sem deixar ninguém para trás” comenta Bia Granja, fundadora da Youpix, em nota, afirmando que criadores brancos ganham em média 12% a mais que outros, segundo pesquisa lançada pela consultoria em setembro de 2020.

“O Creators Boost é um programa que já provou seu valor na capacitação de influenciadores para o mercado para alavancar a visibilidade. Nesta edição estamos buscando democratizar e dar oportunidade para quem está mudando o mercado de influência como o conhecemos”, reforça Felipe Oliva, cofundador e CEO da Squid, em nota.

**Crédito da imagem no topo: Trendobjects/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix