Assinar

C2R expande atuação no OOH com mídia digital

Buscar

C2R expande atuação no OOH com mídia digital

Buscar
Publicidade
Mídia

C2R expande atuação no OOH com mídia digital

Empresa que distribui telas nos ônibus da região metropolitana de São Paulo passa a oferecer veiculações digitais a anunciantes


30 de maio de 2022 - 9h42

(Crédito: Divulgação)

A C2R, empresa de mídia out-of-home que chegou ao mercado em 2020 com a proposta de padronizar a comunicação no ambiente interno dos ônibus, expande sua atuação e passa a operar no território do digital out-of-home.

Além das 8 mil faces estáticas que a empresa já oferecia na região da Grande São Paulo, a C2R passa a comercializar a inserção digital de campanhas e mensagens publicitárias, que poderão ser exibidas com frequência semanal.

De acordo com Rogério de Moraes, fundador da empresa, a nova rede digital atenderá mais de cinco consórcios de ônibus na capital paulista, priorizando linhas e corredores com maior circulação de pessoas.

Por enquanto, 28 marcas fizeram uso dos painéis digitais, em caráter de teste, como Casas Bahia, TIM, O Boticário, Natura, Habib’s, Catho e outras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto de lei pode alterar Cidade Limpa

    Projeto de lei pode alterar Cidade Limpa

    Projeto visa atrair mais investimentos publicitários na capital paulista

  • Amazon Ads expande patrocínios para Twitch no Brasil

    Amazon Ads expande patrocínios para Twitch no Brasil

    Nova solução ajuda marcas a acertarem na escolha de streamers para suas campanhas