Vivo levará tecnologia 5G à fazenda da novela Pantanal

Buscar
Publicidade

Mídia

Vivo levará tecnologia 5G à fazenda da novela Pantanal

Empresa estreia ação de merchandising na trama da Globo para modernizar a comunicação e os negócios do personagem Zé Leôncio, interpretado por Marcos Palmeira

Bárbara Sacchitiello
15 de junho de 2022 - 15h51

A tecnologia 5G chegará ao Pantanal. Os espectadores da trama da faixa das 21 horas da Globo já se acostumaram a ver que, na fazenda de Zé Leôncio, personagem interpretado pelo ator Marcos Palmeira, o principal meio de comunicação é o rádio. É por ele, inclusive, que o fazendeiro administra suas demais propriedades e toma decisões de negócios.

 

Na novela, Jose (Jesuíta Barbosa) usará os recursos da Vivo para modernizar a fazenda do pai, Zé Leôncio (Marcos Palmeira) (Crédito: João Miguel Junior/Globo)

A partir desta semana, essa situação começará a mudar. Por meio de um projeto de conteúdo criado em conjunto com a área de dramaturgia da Globo e com a agência VMLY&R, a Vivo chega à novela Pantanal para levar a tecnologia 5G e conectar o ambiente da fazenda à internet.

A proposta da empresa com a ação de merchandising na novela é destacar seu serviços digitais e as possibilidades que eles abrem para o setor do agronegócio.

A inserção da Vivo acontecerá por meio do personagem Jove, interpretado pelo ator Jesuíta Barbosa, que conversará com seu pai a respeito da importância de modernizar os negócios no local por meio da tecnologia.

De acordo com a Vivo, as ações exibidas na novela destacarão os produtos da empresa voltados ao segmento empresarial e o público-alvo são as pessoas que atuam no agronegócio. A participação da marca de Telecom será inserida de forma gradual e deve acontecer ao longo de toda a novela.

Publicidade

Compartilhe

Veja também