Eudora Siáge estreia na TV com Jade Picon
Campanha criada pela Suno vai ao ar no intervalo de Pantanal, da Globo, e destaca a tecnologia aplicada na elaboração dos produtos
Campanha criada pela Suno vai ao ar no intervalo de Pantanal, da Globo, e destaca a tecnologia aplicada na elaboração dos produtos
21 de setembro de 2022 - 15h15
Campanha inicia o maior investimento da Eudora Siáge em comunicação (Crédito: Divulgação)
A Eudora Siáge inicia a sua maior campanha de comunicação no ano e, pela primeira vez, exibirá um comercial na TV aberta. Com o mote “Tecnologia que seu cabelo sente”, as peças criadas pela Suno contam com Jade Picon, que também fará sua estreia em novelas como uma das personagens da próxima novela da faixa das 21h da Globo, Travessia.
A influenciadora anunciou sua parceria com a marca em agosto deste ano, ao mostrar aos seguidores seu processo transformação visual, feito para a novela. Além de Jade, a modelo Andressa Suita e a influenciadora Daniela Santos também fazem parte da ação e convidarão o público a conhecer os produtos.
Esta ação da Eudora contempla uma estratégia 360º com campanhas em TV aberta, com formatos como o “hashtag break” que propõe uma conversa com a audiência, unindo digital ao offline. A estreia acontece nesta quarta-feira, 21, no intervalo da novela Pantanal, da Globo.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas